O melhor video do ring

ehehehe esse video já é conhecido apr:)

Ainda era com o E39. Agora é de E60 e sempre com fogo no rabo, salvo seja [:D]

Ora aqui está algo que eu não sabia:

The Nurburgring is a public toll road...there are always busses out there and charge people for a tour. You can actually get ticketed for stupid driving by police watching from above and can only pass on the left...thats why they were laughing when she passed the bike on the right.

qual melhor qual quê.

Melhor que isto não há.

o mítico yellowbird CTR1[br:)]

http://www.youtube.com/watch?v=w6Thomd4BQg

Esse vídeo é muito porreiro, sobretudo pela habilidade do condutor.

Mas não o considero o melhor do ring. Para mim, o da volta mais rápida (no Radical) é o melhor. A sensação de velocidade é alucinante.

Mas, sem dúvida, que este do RUF é muito divertido de ser ver. Mais parece uma condução de rali.

Agora a eficácia deste RUF deixa algo a desejar (o condutor tem dificuldade em manter o carro em pista, tendo constantemente que recorrer a contrabrecagens).

O ritmo não tem nada a ver com o do Radical. Faz uma pesquisa por: Nürburgring Nordschleife Lap Record Smashed + Radical SR8 (driven by Michael Vergers). Vais ver que não consegues tirar os olhos do ecrã até ao fim da volta...

O tempo alucinante foi de 6m55s, obtido em 28SET2005. Na altura, foi o melhor tempo alguma vez estabelecido no ring (excluindo competição), embora este Radical SR8 (uma barchetta) esteja muito mais próximo de um carro de competição do que de um carro de série.

Mas não o considero o melhor do ring. Para mim, o da volta mais rápida (no Radical) é o melhor. A sensação de velocidade é alucinante.

Mas, sem dúvida, que este do RUF é muito divertido de ser ver. Mais parece uma condução de rali.

Agora a eficácia deste RUF deixa algo a desejar (o condutor tem dificuldade em manter o carro em pista, tendo constantemente que recorrer a contrabrecagens).

O ritmo não tem nada a ver com o do Radical. Faz uma pesquisa por: Nürburgring Nordschleife Lap Record Smashed + Radical SR8 (driven by Michael Vergers). Vais ver que não consegues tirar os olhos do ecrã até ao fim da volta...

O tempo alucinante foi de 6m55s, obtido em 28SET2005. Na altura, foi o melhor tempo alguma vez estabelecido no ring (excluindo competição), embora este Radical SR8 (uma barchetta) esteja muito mais próximo de um carro de competição do que de um carro de série.

eu tenho esse video no pc[;)] , ainda ontem o fui ver com esta conversa toda de videos no ring.

Tambem acho alucinante, mas aquelas contrabrecagens a 2xx no RUF... sao qualquer coisa.

Nao esquecer que e' da altura que os porsches eram considerados muito perigosos, e quando saiam de traseira aquele pendulo era mortal.

DAi por opiniao pessoal preferir o do ruf. Mas mesmo tendo objectivos distintos, sao duas excelentes voltas, cada uma a sua maneira.[:cool:]

Porra ! :eek:

estive agora a ver isso e só me lembrava do que tinha escrito o Corsa1200 noutro tópico: "se o gajo batesse o lindo funeral que teria"

Alucinante !! apr:)

eu tenho esse video no pc[;)] , ainda ontem o fui ver com esta conversa toda de videos no ring.

Tambem acho alucinante, mas aquelas contrabrecagens a 2xx no RUF... sao qualquer coisa.

Nao esquecer que e' da altura que os porsches eram considerados muito perigosos, e quando saiam de traseira aquele pendulo era mortal.

DAi por opiniao pessoal preferir o do ruf. Mas mesmo tendo objectivos distintos, sao duas excelentes voltas, cada uma a sua maneira.[:cool:]

Concordo com a tua opinião de que são duas excelentes voltas. Uma mais virada para o kit de unhas do piloto (RUF) outra para a eficácia pura, velocidade, banda sonora (motor, passagens de caixa) e também para a condução do piloto (que também tem ali uma ou outra correcção de volante, só que a velocidades muito superiores à do RUF).

Qualquer destes dois vídeos são um "must see". Vale a pena ficar com eles no PC.

Porra ! :eek:

estive agora a ver isso e só me lembrava do que tinha escrito o Corsa1200 noutro tópico: "se o gajo batesse o lindo funeral que teria"

Alucinante !! apr:)

Estás-te a referir a qual dos vídeos (RUF ou Radical)?

Há uma ideia q cresce em mim...[:D]
Tendo em conta o preço das viagens low-cost, n seria de equacionar uma viagenzita AHO além fronteiras, quem sabe a terras germânicas, e quem sabe passar por um certo sitio onde se paga umas 5 libras pa se dar uma volta, alugando antes um carro e tal, as ideias q eu tenho![:D]

Este gajo é demais!
Ainda agora começou já quer ir ao masters!

Eu a pensar q conseguia picar o Paulo Raposo e o v7!

Back