O meu Audi TT suicidou-se RESOLVIDO PAG2

Se o carro já tava para troca é melhor deixá-lo quieto, há sempre alguma coisa que acontece [8]

Já agora qual é o Porsche que vais buscar?

citação:Originalmente colocada por Suarez

Se o carro já tava para troca é melhor deixá-lo quieto, há sempre alguma coisa que acontece [8]

Já agora qual é o Porsche que vais buscar?

911 Carrera S Cabrio com Caixa Manual;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por Edge

E o carro simplesmente desliga-se em andamento ? Excitante.

A tecnologia só nos traz é chatices ...

va lá va la n ter aparecido:

46.jpg

ou
blue-screen-of-death.gif

isso ja acontecu com um amigo meu qk ia mto bem a andar mas era com uma scenic 1.6 16v 110cv e o motor morreu, ele foi a renault era um sensor num injector qk se foi e o carro entrou em safety mode pode ser disso.

Grande máquina e que bela troca! É de quando? Depois se quiseres diz em quanto ficou :)

É novo com os extras pedidos (Som Bose, Bancos desportivos adaptativos, Hartop com oferta da aranha, Retrovisores anti-encandeamento interior e exteriores e jante 18) ja que de resto tem tudo e com o desconto ficou em 134 mil

Abraços

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Grande máquina e que bela troca! É de quando? Depois se quiseres diz em quanto ficou :)

É novo com os extras pedidos (Som Bose, Bancos desportivos adaptativos, Hartop com oferta da aranha, Retrovisores anti-encandeamento interior e exteriores e jante 18) ja que de resto tem tudo e com o desconto ficou em 134 mil

Abraços

Não me parece mau. Achas que o Bose faz mta diferença para o de origem? Testaste com capota aberta e fechada?

Cumps

Abraços

OMG! Ainda dizem que o país está em crise! Só se fôr para alguns! Lol
Mas agora a sério, o que acontece é que o argolas não quer ser trocado e daí fazer "birra" . Boa sorte com a nova aquisição!

citação:Lostfan
Rookie

Portugal

424 Posts
Colocado - 09/09/2006 : 16:03:00
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Suarez

Grande máquina e que bela troca! É de quando? Depois se quiseres diz em quanto ficou

Abraços

Muito bom carro. Excelente mesmo. S, Cabrio e tudo, é mesmo o meu número. [8D]

Sorte para o TT. Apesar dos sintomas serem muito radicais, acredito que sejam de facil resolução. ;)

Abraços

Não me parece mau. Achas que o Bose faz mta diferença para o de origem? Testaste com capota aberta e fechada?

Cumps

Testei e acredita que a diferença e abismal, o normal apenas o ouvi num 911 normal é bom mas nao convençe para quem gosta de ouvir musica com excelente definiçao, o bose tem a particularidade de ter um som muito mais envolvente e limpo e em andamento de capota aberta a velocidades moderadas e claro tem uma envolvencia e definiçao expectaculares pois a alta velocidade nao a sistema de som que resista a capota aberta

Abraço

A Audi tem um sistema de som bastante interessante, mas além de ser caro (5mil libras), não suporta mp3 [:O] Mas tem coisas interessantes, tweeters que saiem do tablier para melhor dispersão do som. O volume regula-se automaticamente consoante o ruido ambiente, seja de velocidade alta ou se alguem estiver a falar.

Tb gosto bastante do série 6 cabrio, mas o preço anda tão perto do Porsche que mais vale o Porsche :D

UPDATE

No que toca ao TT tive que desistir de o entregar e suportar o custo do novo, o que quer dizer que o TT ainda nao esta arranjado, pois bem o que aconteçeu foi, houve algum problema a nivel de centralina que levou a que o motor descomanda-se, resultado, cabeça partida, bloco rachado, turbo partido centralina literalmente ardeu, consegui mandar vir da Holanda um Motor, Turbo Centralina e cablagens agora estou enrrascado com outra coisa e se alguem puder ajuder ficava muito grato vamos la a ver

Preciso para o Motor APX 225cv penso que seja compativel com o do S3

Volante do Motor REF- 06A105266P

Embraigem REF- 06A141031K

Prensa REF- 06A141025K

Se ouver por aqui alguem que saiba onde posso arranjar isto sem ser na marca obviamente ate pode ser usado nao quero saber so quero e por o carro a andar por favor diga-me alguma coisa ja nao posso ouvir falar na m**** do carro ando doente com isto

Desde ja Agradeço a quem me possa dar uma ajudinha pois ja corri tudo o conheço e para este motor nao a nada de nada

UPDATE

No que toca ao TT tive que desistir de o entregar e suportar o custo do novo, o que quer dizer que o TT ainda nao esta arranjado, pois bem o que aconteçeu foi, houve algum problema a nivel de centralina que levou a que o motor descomanda-se, resultado, cabeça partida, bloco rachado, turbo partido centralina literalmente ardeu, consegui mandar vir da Holanda um Motor, Turbo Centralina e cablagens agora estou enrrascado com outra coisa e se alguem puder ajuder ficava muito grato vamos la a ver

Preciso para o Motor APX 225cv penso que seja compativel com o do S3

Volante do Motor REF- 06A105266P

Embraigem REF- 06A141031K

Prensa REF- 06A141025K

Se ouver por aqui alguem que saiba onde posso arranjar isto sem ser na marca obviamente ate pode ser usado nao quero saber so quero e por o carro a andar por favor diga-me alguma coisa ja nao posso ouvir falar na m**** do carro ando doente com isto

Desde ja Agradeço a quem me possa dar uma ajudinha pois ja corri tudo o conheço e para este motor nao a nada de nada

Nunca tinha ouvido falar duma centralina descomandar o motor!

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

Nunca tinha ouvido falar duma centralina descomandar o motor!
Se a corrente de distribuição estiver na Centralina...
Pois...

O que pode ter acontecido foi os pontos de ignição (que devem ser comandados pela centralina) terem "saido do sítio" e terem feito asneirada...

De resto só se a correia se partiu!

Voltar
Superior