O meu Civic Type-R ao Detalhe

Eina...já nem me lembrava onde andava este tópico.

O carro está bom e recomenda-se. Infelizmente estou a vendê-lo por precisar do dinheiro...é com muita, muita pena minha...mas terá de ser assim.

Quanto ao Detalhe, o site www.detalhe.net é o fórum mais conhecido e com mais participação. Há outros que não conheço tanto. Quanto ao trabalho foi feito pela Stardetail, e para mais info o memebro aqui do AHO Redliner é a pessoa certa.

e podes esponder à minha PM ?

outra questão. Depois de um detalhe, há alguns cuidados a ter ou alguma manutenção a fazer ?

citação:Originalmente colocada por v7

e podes esponder à minha PM ?

outra questão. Depois de um detalhe, há alguns cuidados a ter ou alguma manutenção a fazer ?

Já tá respondido.

Quanto à manutenção, o que faço é manter as boas práticas de lavagem...ou seja usar um bom Shampoo (neste caso um da Einzett próprio dos "malucos" do detalhe [}:)]), a bela da luva de pelo de ovelha que muito ajuda a não riscar, secar com uma toalha WW e pouco mais.

Depois há é uma panóplia de coisas mais que podes de tempos a tempos fazer. Como dar cera de x em x meses (depende se tem garagem, se apanha muito sol forte que come a cera, etc.)...mas não sou a pessoa ideal para dar grandes conselhos mais.

Pessoal do Detalhe aqui no fórum, manifestem-se!!!

Eu tb gosto de ter o meu HR-V tal e qual como quando saiu do Stand, mas só nestes ultimos anos é que o tenho na garagem durante 4 anos este na rua como os outros, mas sempre o lavei e teve carinho o suficiente para estar em optimas condições, não só por fora como por dentro. Só e´preciso ter um pouco de paciencia e amor pelo carro.

Se forem ao Topico do Clube HR-V http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79089 poderão ver ai fotos do mue Honda HR-V, só a qualidade das fotos é que não da para ver em promenor da carrocaria a brilhar.

Já Agora os Parabens ao Nightlord CTR pelo carro que tem, bemvindo ao clube dos Hondistas :)
E tmbem á equipa que fez esse "bonito serviço"!!

citação:Sim Bólide, á vontade! Não sei se ficam tão perfeitos como os da foto, mas que ficam como novos, ficam

relativamente aos farois...estamos a falar apenas uma limpeza externa, ou de um espécie de "recondiciamento" dos mesmo?;)

os meus da frente estão mto maus, precisava de ser abertos e de mudar o espelhado...

Obrigado!;)

Back