O meu corsa GTC

Horta GTC

Banido
Boa tarde pessoal. Depois de algum tempo a navegar pelo forum apenas como leitor, resolvi registar-me e colocar o meu primeiro topico.
Vou adquirir um Corsa GTC 1.2 e gostaria que deixassem por aqui alguns conselhos do tipo: como fazer a rodagem, cuidados a ter, experiencias que ja tenham tido com ele (boas ou mas), etc. Tudo o que me possa ajudar de forma a tirar o maximo partido daquele que sera o meu primeiro carrinho (em meu nome) apr:) .

Desde ja agradeço a vossa colaboração.

Cumprimentos e boas curvas

Boa tarde pessoal. Depois de algum tempo a navegar pelo forum apenas como leitor, resolvi registar-me e colocar o meu primeiro topico.
Vou adquirir um Corsa GTC 1.2 e gostaria que deixassem por aqui alguns conselhos do tipo: como fazer a rodagem, cuidados a ter, experiencias que ja tenham tido com ele (boas ou mas), etc. Tudo o que me possa ajudar de forma a tirar o maximo partido daquele que sera o meu primeiro carrinho (em meu nome) apr:) .

Desde ja agradeço a vossa colaboração.

Cumprimentos e boas curvas

A unica coisa que te posso dizer é que é um carro muito simpatico. Não sei qual a cor escolhida, particularmente gosto do preto, e tb do prata. acho o carro muito bonito, e ate relativamente bem equipado com muitos opcionais a escolha. A nivel de consumos e prestações, só sei do OPC

só espero é que quando tiveres problemas com a opel eles os resolvam...

boa sorte e juizo nos primeiros km o que é sempre complicado quando se tem um carro novo

Bem vindo a esta nossa comunidade.
O que te posso dizer é para teres cuidado com a nova máquina, pois desse carro pouco sei... :sh)

Quanto ao resto, desfruta dele, tem cuidado, pois é sempre um carro novo!

Bem vindo [;)]

Bom carro [:cool:]

Agora é cuidar bem dele...nada de arranques a frio...de andar em mudanças altas a rpm demasiado baixas...

[;)]

QUando entrei ainda pensei que se falava do OPC, mas depois vi a luz e vi que era GTC.:sh)
Bem vindo e bons quilómetros com o GTC.[;)]

Já agora, não ligues ao Darth Vader! Ele pensa que todos os carros são tão bons como os Alfa RomeU.[:)]

Boa sorte com a máquina!

Espero que tenhas escolhido uma cor diferente, sem ser o preto e o cinza, que alias em minha opinião, nao ficam nada bem no carro.

Cumps[;)]

Mais um Corsa D para o fórum... [:p]

Existe um tópico próprio deste novo Corsa, em http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=15829 , aparece por lá e tira todas as tuas dúvidas relativamente ao carro! [;)] há vários donos, com motores diferentes e várias experiências contadas! Além disso, o meu carro é mesmo um Corsa GTC 1.2. [:p] [:D]

Boa sorte com a nova máquina! [:D]

Mais um Corsa D para o fórum... [:p]

Existe um tópico próprio deste novo Corsa, em http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=15829 , aparece por lá e tira todas as tuas dúvidas relativamente ao carro! [;)] há vários donos, com motores diferentes e várias experiências contadas! Além disso, o meu carro é mesmo um Corsa GTC 1.2. [:p] [:D]

Boa sorte com a nova máquina! [:D]

Bolas, este presidente, sempre mais rápido[:)] [:D]

Voltar
Superior