O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por avilao

a barra levou mesmo uma grande porrada, agora com jeitinho é endireitar, e arrumar num canto sem nunca precisar de a ir buscar;)

e como está o upgrade dos espaçadores para as molas?

A barra está mesmo muito torta e com vinco...está guardada na sucata do mecânico.

Os espaçadores tá dificil, mandei um mail ontem mas ainda não tive resposta.

Acho que é melhor esperar sentado. :D

não arranjaste um banco para levares ao Magusto, então, senta-te nele[}:)][}:)][}:)]

Essa barra da maneira como está torta, ao endireitar não deve ficar com a mesma resistencia... só se for reforçada, ai sim.

Távas mesmo virado do avesso... eu como já passei pelo mesmo, mas com os estragos bem evidentes ali á vista, compreendi-te perfeitamente, é uma reação perfeitamente natural.
Doi um bocadinho... mas felizmente tudo se resolveu e até a bom preço.

Lembro-me perfeitamente.:(

E depois o que mais aborrece é que até se podia ter evitado bastando inspeccionar melhor o terreno. Mas é com os erros que aprendemos. :(

Tudo aquilo que fazemos é para ser feito com muita mas mesmo muita calma.

No final tudo está acabado em bem e o mais importante é que ninguém se magoou. ;)

citação:Originalmente colocada por avilao

citação:Originalmente colocada por salprata

Não trouxeste o calhau para casa ? [}:)]

Eu noutro dia em Sintra tb fiquei com roda presa numa pedra, a jeito para partir não sei o quê, o Sapina sabe, o jipe não andava para trás nem para a frente… mas a malta lá resolveu com uma eficácia fantástica, foi o que me safou… adorei… mas não é para repetir…

Laura tu paraste foi o carro em cima da pedra... mas como foi devagar não houve danos... que é o que interessa;)

será que levarias um triangulo de rotunda mal posicionado???[:X][:X][}:)][}:)][}:)]shhhhh!!!(private com o avilão desculpem)

foi só o susto isso é que vale....
eu ouvi o estrondo e estava a fechar a caravana quando cheguei o stress estava no ar e eu " clama, não partiu nada tá tudo fine..." bem todos em redor , já não era só o pedro, iam-me atirando pedras...:D:D
eu só queria destressar o pedro:( ...lolo lolo[}:)][}:)][}:)]

E tu que até és um rapaz ponderado e calmo, foi exactamente isso que me espantou qd lá cheguei... como é que tinhas decidido passar pelo sitio pior...[8][8] a hora adiantada, o cansaço e o facto de estarmos a regressar por vezes deixa-nos mais descontraidos e aí toma lá para abrir a pestana.[:0]
Eu tb ia a passar pelo centro mas depois vi a profundidade das valas, marcha atrás, passei pela esq e avisei pelo rádio.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

E tu que até és um rapaz ponderado e calmo, foi exactamente isso que me espantou qd lá cheguei... como é que tinhas decidido passar pelo sitio pior...[8][8] a hora adiantada, o cansaço e o facto de estarmos a regressar por vezes deixa-nos mais descontraidos e aí toma lá para abrir a pestana.[:0]
Eu tb ia a passar pelo centro mas depois vi a profundidade das valas, marcha atrás, passei pela esq e avisei pelo rádio.

É que foi isso mesmo. Tinha tirado o som do rádio e estava a ouvir a minha filha. Estava toda satisfeita.

A não repetir.

Ora bem, como tinha enviado mails para a AFN a saber preços e para BOONDOX para saber o ponto de situação resolvi telefonar ontem para os dois.

Da AFN disseram que me tinham enviado um mail na sexta. [:0] Eu não recebi. :(

Como os espaçadores não chegaram e não recebi qualquer correspondência da "Bonndox" depois de ter enviado um mail na sexta, resolvi telefonar (o gajo conseguiu entender-me).

Resumindo, o e-mail da SAPO não recebe "algumas" mensagens, [8] ou seja só recebo e-mail de spam. :D

Novidades:

Da AFN ninguém sabe preços das protecções...acho que vão ter que reunir o conselho de administração para decidirem. :(

Da BOONDOX, o Steve disse que o fabricante de momento não tinha e que já estava encomendado, assim que as tiver vai envia-las asap. [:X]

A ideia é essa...mas devagarinho.

Ando a ver por esse mundo fora (net) :D o que é que se pode fazer para botar mais uns cavalitos naquilo, mas isso lá para o próximo governo. [}:)]

Tem por aí umas coisas giras que levam o motor Mazda até 110 cv e 270 nm. [B)]

Ora bem, hoje em conversa com o Pai Natal, e depois dele ter tido conhecimento dos precalços no passado Magusto, disse que a protecção da caixa de transferências chegará na semana que antecede o Natal...não vai dar para pôr no sapatinho. [}:)]

3422al6.jpg

Quando chegar posto fotos. ;)

Bem,mas antes da protecção chegou o Documento único já com tudo averbado. :)

du1mk3.jpg

du2hx0.jpg

É lindo não é? Em pouco mais de um mês fiz tudo.

Voltar
Superior