O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

n sei se é para chamar a atenção, mas gosto de ver a letras para fora.........são gostos!

PS. era incapaz de andar com uma abobora ao pescoço, logo acho que sou um gajo que gosta de passar discreto!!!! LOL

Bom, depois das borrachas, que diga-se são um espectáculo, passei em práticamente em todo o lado no passado Magusto, e digo todo o lado porque aTTasquei 2 vezes, uma sem consequências, era só lama e outra assentei em cima de um sacana de um calhau que me torceu o suporte da caixa de transferências.

Aqui fica a foto, é aquela barra transversal junto ao catalisador.

2006112019442_grand-vitara2.jpg

Resultado: na marca aquilo custa € 147,00+IVA, amanhã vou passar por Sacavém para ver se ainda lá têm alguma coisa de 2 GV's que lá estavam. A mão de obra é pouco, 20 minutos para tirar e pôr.

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

humm...uma marreta não resolve isso

Resolver resolve, mas várias opiniões disseram que até era preferível uma da sucata mas direita do que essa endireitada à força.

Epá com o teu novo "look" nem te reconheci naquela manhã. :D

citação:Originalmente colocada por pmcb

Mas uma coisa é certa, já sei qual será a próxima aquisição para o GV.

20061120193930_AFN_GV1.jpg

Felizmente é so mesmo a barra, nada de grave, ou muito grave, nao envolveu componentes mecanicos é o que interessa!
Quanto ao upgrade em questão é sem duvida algo a ter no carro em questao!!!

@braços

azar do caraças...
mas pelo menos parece ser uma coisa simples.
se n arranjares nada em sacavém endireita isso à marretada e anda com ela assim até conseguires uma em 2ª mão.
se quiseres ajuda avisa.

mas foi um belo passeio, a avaliar pelas fotos. mt bom mesmo!

O GV e o seu condutor mostraram serviço!!
Isso ficou bem demonstrado naquela subida do sobreiro bem enlameada e com regos onde o Pedro levou o GV até ao topo sem espinhas!!
Foi bonito de ver o GV a evoluir daquela maneira e com bastante soupless!

citação:Originalmente colocada por pmcb

Até eu fiquei surpreendido com a facilidade com que o GV subiu aquilo. [B)]

Adorei. [:X]

o GV é uma granda máquina!!![^][^]

ainda bem que só foi a barra empenada, continuação das melhoras para o GV;)

Voltar
Superior