O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por Lupo

Lamento, gostaria de ajudar, mas nao tenho conhecimentos nessas bandas!
Olha, vê o lado positivo, ja aprendeste que pa proxima tens que mandar vir por uma empresa privada tipo a UPS ou algo do genero, és capaz de pagar mais, mas fikas melhor servido.

Olha que em 1993/4 andava nessas coisas das carros telecomandados RC, e mandava vir coisas quase todos os meses dos estates e quer fosse UPS, Fedex, USPS (correios normais), tudo chegava cá em ordem e a horas. Normalmente, todo o processo, desde a recepção do fax até à chegada a minha casa, mesmo com alfândega, demorava no máximo 15 dias. Estou a dizer máximo porque me aconteceu uma vez com um acelerador variavel (material electrónico) e por isso demorou mais.

Mas isto são umas simples bolachas de poliuretano.

Até o Romao te arranjava isso mais rápido [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

(private j/k)

Coragem....paciência e um banquinho também não seria má ideia:), eu também preciso de uma cunha em Espanha, os meus pneus nunca mais chegam:(.

Com ou sem bolachas o GV já é um espetáculo;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Lupo

Lamento, gostaria de ajudar, mas nao tenho conhecimentos nessas bandas!
Olha, vê o lado positivo, ja aprendeste que pa proxima tens que mandar vir por uma empresa privada tipo a UPS ou algo do genero, és capaz de pagar mais, mas fikas melhor servido.

Olha que em 1993/4 andava nessas coisas das carros telecomandados RC, e mandava vir coisas quase todos os meses dos estates e quer fosse UPS, Fedex, USPS (correios normais), tudo chegava cá em ordem e a horas. Normalmente, todo o processo, desde a recepção do fax até à chegada a minha casa, mesmo com alfândega, demorava no máximo 15 dias. Estou a dizer máximo porque me aconteceu uma vez com um acelerador variavel (material electrónico) e por isso demorou mais.

Mas isto são umas simples bolachas de poliuretano.

Até o Romao te arranjava isso mais rápido [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

(private j/k)

Vai arranjar já amanhã. [}:)] [}:)] [}:)]

Um simples macaco e chave de rodas original Volvo, usado como novo, foi por mim recepcionado SEIS MESES apos expediçao... ja pensava que a mesma se tinha perdido de vez...

Good Luck...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Um simples macaco e chave de rodas original Volvo, usado como novo, foi por mim recepcionado SEIS MESES apos expediçao... ja pensava que a mesma se tinha perdido de vez...

Good Luck...

Porra pá, será que não vou ter isso a tempo do passeio de Viseu?

em Portugal, a paciência é mais que uma virtude... é uma necessidade...

arranja mas é uma "6.35" e vais lá à Alfândega ter uma "palavrinha amiga" com um ou dois funcionários

[8)]

citação:Originalmente colocada por highlander

em Portugal, a paciência é mais que uma virtude... é uma necessidade...

arranja mas é uma "6.35" e vais lá à Alfândega ter uma "palavrinha amiga" com um ou dois funcionários

[8)]

Não tenho 6.35 a minha é 9. [:p] :D

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Para o passeio de Viseu não te fazem falta;)

Tudo bem, mas eu queria botar "cagança". :D [}:)] ;)

Tú nunca me enganaste. [}:)][}:)][}:)][}:)]

Epá, temos que botar figura para os "morcões". [}:)] ;)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Para o passeio de Viseu não te fazem falta;)

Tudo bem, mas eu queria botar "cagança". :D [}:)] ;)

O que tu queres sei eu:D Queres por ao lado do meu e dizer : "xiiii tão baixinho[:p]"

:D :D

O que eu quero mesmo é que cheguem...

Depois de várias tentativas em encontrar as ditas bolachas soube finalmente que provavelmente a encomenda se encontra na Alfândega dos CTT em Cabo Ruivo (agradeço a alguém que conheça alguém que lá trabalhe para me dar uma ajuda, nem que seja segurança). :D

Hoje de manhã passeio lá pelos CTT e realmente tudo se confirma, a encomenda chegou no último dia do ano passado pelas 16.40. Tentei falar com a Engª coordenadora destas situações mas encontrava-se em reunião. Entretanto apareceu a hipótese de falar com a Drª coordenadora das encomendas internacionais mas no momento não me podia atender pois encontrava-se em reunião. [xx(]

O meu pedido de esclarecimentos de toda a situação foi preenchido e entregue à segurança do edíficio :( que por sinal me parece ser a única que percebe o que se passa e se encontra no local de trabalho.

Finalmente cheguei a uma conclusão...está tudo em reunião a beber um cházinho e a comerem a "bolachas" do GV.
[}:)] [}:)] [}:)]

Se visses o que eu vi, dava mesmo vontade de chorar...e depois não querem que falem mal dos funcionário públicos.

as pessoas tem que se convencer a ESCREVER NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES... é para isso que ele está lá.

há que dar uso ao papel, pessoal... eu se fosse a ti, ia aos CTT e espetava com uma reclamação... pode não dar em nada ( boa notícia: até dá )mas pelo menos os gajos iam coçar-se um pouco mais...

Voltar
Superior