O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

Bom, mas como estou de férias e as bolachas não chegam, aproveitei a manhã para montar a protecção da caixa de transferências.

As fotos da ordem. :D

imag0448am3.jpg

imag0447hc3.jpg

imag0442ie7.jpg

imag0438uh5.jpg

imag0449bm8.jpg

Neste aqui só foi preciso fazer dois furos. encaixou na perfeição.

As fotos foram tiradas aqui na rua...não tenho da montagem, esqueci-me da máquina.

Não é imitar, já comecei à um tempo atrás, só qu€ t€m sido muito d€vagar, m€smo muito d€vagar...é m€smo manif€sta falta de t€mpo. [}:)] :D ;)

Até que enfim.

É verdade meus amigos, hoje pelas 15.00 horas recebi uma chamada de uma das tais Srª Dr., por sinal bastante simpática, a comunicar-me que a minha encomenda tinha sido encontrada e estava a aguardar por mim na alfândega em Cabo Ruivo e para eu levar o comprovativo da compra para levar com a taxa.

Infelizmente não me pude deslocar a Cabo Ruivo para as levantar e também não serviria de muito pois o meu mecânico não as poderia montar hoje.

Felizmente esta novela só durará mais este fim de semana. :);)

EDIT: Obrigado a todos os que se desponibilizaram.

citação:Originalmente colocada por highlander

grão a grão...

enche-se o Vitara de protecção
( olha o preservativo para a caixa de velocidades )[:p][xx(][:X][}:)]

Tás inspirado. :D

Estas "sextas-de-tarde" tão a partir a malta toda. [}:)]

Já cá cantam. Finalmente estão aqui. [^] [^] [^]

Não tirei fotos das ditas porque neste momente estão num banho anti-septico...aquilo vinha com uma gordura esquisita. [}:)]

Agora serão lixadas e pintadas (anti-IPO) e para a próxima semana colocadas nos respectivos sitios.

Quando sairem do banho coloco fotos. ;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

Até que enfim.

É verdade meus amigos, hoje pelas 15.00 horas recebi uma chamada de uma das tais Srª Dr., por sinal bastante simpática, a comunicar-me que a minha encomenda tinha sido encontrada e estava a aguardar por mim na alfândega em Cabo Ruivo e para eu levar o comprovativo da compra para levar com a taxa.

Infelizmente não me pude deslocar a Cabo Ruivo para as levantar e também não serviria de muito pois o meu mecânico não as poderia montar hoje.

Ainda bem que tudo se resolveu, no entanto não consegui ajudar tanto quanto gostava:(, De qualquer forma sempre que poder ser util ... apita[:p]

citação:Originalmente colocada por NPORA

citação:Originalmente colocada por pmcb

Até que enfim.

Ainda bem que tudo se resolveu, no entanto não consegui ajudar tanto quanto gostava:(, De qualquer forma sempre que poder ser util ... apita[:p]

Obrigado na mesma...o que importa é que tentaste. :)

Voltar
Superior