O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

citação:Originalmente colocada por pmcb

Já cá cantam. Finalmente estão aqui. [^] [^] [^]

Não tirei fotos das ditas porque neste momente estão num banho anti-septico...aquilo vinha com uma gordura esquisita. [}:)]

Agora serão lixadas e pintadas (anti-IPO) e para a próxima semana colocadas nos respectivos sitios.

Quando sairem do banho coloco fotos. ;)

Ficamos ansiosamente à espera que essas fotos saiam.[^][^][^][^]

Finalmente.
s203.gif

Aqui estão as benditas "bolachas" dentro do banhinho anti-septico. :D

p10008379hh.jpg

depois de sequinhas e prontas para a lixagem.

p10008382kz.jpg

Lixadinhas e prontas para pintura anti-IPO.

p10008400ls.jpg

A pintura deve ocorrer amanhã.

Não gosto dessas bolachas, parecem de abóbora ou assim...bahhhh

:D:DVá, agora queremos ver é isso no sítio, o GV vai dar cartas no passeio de Viseu;)...mas...não passas à minha frente que eu não deixo[:p]e mais...quando meter umas no Zuki, meto logo 8 bolachas em vez de quatro, para ser mais maior grande que o teu[:p][:p]

E como o prometido é devido, aqui estão as "bolachinhas" prontinhas a serem montadas.

p10008412sl.jpg

p10008434wt.jpg

Como já havia dito, a montagem é só mesmo para a próxima semana. :)

citação:Originalmente colocada por jonibigud

essas bolachas são de poliuretano?, garantidamente? s me fizeres o favor vê lá no papel, se o tiver... é que se assim fôr são fáceis de fazer...

Bem, realmente o que eles dizem no site é isto: "Made of automotive grade polyurethane", agora como nunca tive um "tete-à-tete" com esse tal de poliuretano não sei se é.

Aquilo é muito duro nas partes mas grossas mas na parte fina é até bastante maleável.

Tenho que acreditar neles.:)

citação:Originalmente colocada por Bikept

[^][^]

Muito bem Pedro!

Tens ideia de quanto consegues ganhar de "ground clearance"?

Abraço e continuação de bons upgrades,
AJ

Com as borrachas aquilo ficou, como tu viste, bem mais alto e com um ar mais agressivo. Em números redondos creceu 2,35 cm.

Agora não faço ideia se vai ou não crescer os cerca de 3 cm. Tenho ideia de medir o antes e depois.

Voltar
Superior