pmcb
Piloto Invisivel
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
estas a fazer uma boa preparação![]()
Devagar se vai ao longe, agora o que ficava mesmo bem era o V6 2.7 L. [B)] [B)] [B)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
estas a fazer uma boa preparação![]()
citação:Originalmente colocada por pmcb
citação:Originalmente colocada por jonibigud
essas bolachas são de poliuretano?, garantidamente? s me fizeres o favor vê lá no papel, se o tiver... é que se assim fôr são fáceis de fazer...
Bem, realmente o que eles dizem no site é isto: "Made of automotive grade polyurethane", agora como nunca tive um "tete-à-tete" com esse tal de poliuretano não sei se é.
Aquilo é muito duro nas partes mas grossas mas na parte fina é até bastante maleável.
Tenho que acreditar neles.![]()
essas bolachas são de poliuretano?, garantidamente? s me fizeres o favor vê lá no papel, se o tiver... é que se assim fôr são fáceis de fazer...
Bem, realmente o que eles dizem no site é isto: "Made of automotive grade polyurethane", agora como nunca tive um "tete-à-tete" com esse tal de poliuretano não sei se é.
Aquilo é muito duro nas partes mas grossas mas na parte fina é até bastante maleável.
Tenho que acreditar neles.![]()
só sabendo a especificidade do plástico. mas poliuretano vende-se por aí. era só tirar uns moldes de borracha às tuas e começar a facturar.
já estou a imaginar :
"Vendem-se bolachas p Suzuki originais PMCgud aos melhores preços e sem demoras de alfândega"
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Está a ficar à maneira Pedro, parabéns[^].
Não te esqueças é de levar essas bolachinhas aos cafézinhos, é que as do Romão já acabaram[
]
.
Grande Abraço Nuno [8D].
com uma borracha que tenho, aquece-se e fica líquida, depois vaza-se em cima dessas peças que estão dentro de umas caixas.
qd arrefece tiram-se as bolachass e no vazio que fica é só pôr o poliuretano.
tb se pode fazer em molddes de silicone mas aí já tem de se comprar.
com uma borracha que tenho, aquece-se e fica líquida, depois vaza-se em cima dessas peças que estão dentro de umas caixas.
Se fosse para o Vitara ainda valia a pena o esforço, mas para os GV's não vale a pena...ninguém com GV's está interessado em andar a fazer riscos na pintura, nem a bater por baixo, nem encher aquilo tudo de lama. [}]
Só mesmo eu tenho um prazer enorme em andar no meu GV e com os amigos no meio do maTTo.![]()
Se fosse para o Vitara ainda valia a pena o esforço, mas para os GV's não vale a pena...ninguém com GV's está interessado em andar a fazer riscos na pintura, nem a bater por baixo, nem encher aquilo tudo de lama. [}]
Só mesmo eu tenho um prazer enorme em andar no meu GV e com os amigos no meio do maTTo.![]()
citação:Originalmente colocada por Lupo
Só mesmo eu tenho um prazer enorme em andar no meu GV e com os amigos no meio do maTTo.
E também eu
Olha já agora, tens alguma miniatura do GV?
Eu sou coleccionador de miniaturas 1:43, e vou ter que arranjar do meu GV.
Mas tou com algumas dificuldades
Abrço
Tens que procurar melhor, o Bernardo tem lá para casa um GVcitação:Originalmente colocada por pmcb
Só mesmo eu tenho um prazer enorme em andar no meu GV e com os amigos no meio do maTTo.
E também eu
Abrço
Quanto à miniatura podes esquecer. Ainda não encontrei nenhuma do GV, nem 3 nem 5 portas.
Quanto as barras do tejadilho também nao, para além daquelas que tu viste.
citação:Originalmente colocada por realjb
Tens que procurar melhor, o Bernardo tem lá para casa um GVcitação:Originalmente colocada por pmcb
E também eu
Abrço
Quanto à miniatura podes esquecer. Ainda não encontrei nenhuma do GV, nem 3 nem 5 portas.
Quanto as barras do tejadilho também nao, para além daquelas que tu viste.![]()