O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

2007126205758_Pipocas.gif

eepá tanta pipoca sem liquido ficas embuchado :D:D
olha que acho que tens razão, viatura made in china sem dizer a marca e olhando mais atentamente, parece um pagero..como ele sempre disse que tinha um vitara [8D][8D]

:D

É só Vitaras, Pageros...ao que sei, aqui pela europa não fizeram. ;)

Quanto às pipocas gosto mesmo delas sem nada a acompanhar, a pipoca com liquido incha. [}:)]

Pageros ja vi varios e acho não são dificieis de arranjar.
Os vitaras ainda não tinha visto nenhum. Mas acho que vai havendo.
Agor aos GV, plo que me tem dito, inclusive numa casa da especialidade qui no Porto, são msm imposiveis de arranjar. Com grande pena minha, já que sou coleccionador, e tive 3meses há espera de um Lupo igual ao meu.
Mas não vou desistir.
Vou mandar um mail pa Suzuki.
Alguem sabe japonês?

citação:Originalmente colocada por Lupo

Pageros ja vi varios e acho não são dificieis de arranjar.
Os vitaras ainda não tinha visto nenhum. Mas acho que vai havendo.
Agor aos GV, plo que me tem dito, inclusive numa casa da especialidade qui no Porto, são msm imposiveis de arranjar. Com grande pena minha, já que sou coleccionador, e tive 3meses há espera de um Lupo igual ao meu.
Mas não vou desistir.
Vou mandar um mail pa Suzuki.
Alguem sabe japonês?
Não é necessário falar japones ( ou escrever ) basta ingles . Os japoneses falam ingles como falam japones . Pelo menos aqueles que estão ligados a grande grupos . Ao contrário de Portugal onde ainda há pouco tempo assisti a uma cena verdadeiramente triste : um casal frances com uma J9 no concessionário Peugeot a tentar explicar em Frances e Ingles o que queriam .

As bolachas serão montadas esta semana, provavelmente na quinta. :)

Quanto às miniaturas, só mesmo o Vitara e o novo GVitara, pelo meio esqueceram-se de fazer o GV.

É uma chatice é quando as coisas não dependem só de nós...o gajo está cheio de trabalho e ainda bem para ele. ;)

Já pensei num "five o'clock tea" com bolachinas "americanas". [:p]

Finalmente o GV passou a GGV :D mas não gostei. :(

Primeiro houve uma séria de peripécias na montagem que me levam a acrer que o GV americano não é igual ao GV Europeu, ou então enviaram-me as "bolachas" enganadas.

As da frente servem na perfeição mas as de trás como são iguais às da frente, pura e simplesmente não dão. A mola de trás é mais estreita que a da frente, mas como nestas coisas o melhor é desenrascar foi o que se fez. Corte e custura e voilá...montada.

Em relação ao conforto não nota grande diferença para além de ter ficado ligeiramente mais duro e o comportamento em estrada não se alterou ou a diferença é tão pouca que é imperceptível.

Realmente está bem mais alto. Ao lado de um Terrano ou de um Pajero pouca diferença se nota mas eu não gosto. Não sei se é por não estar habituado, o que é certo é que não me sinto satisfeito com o visual.

Hoje não tive tempo nenhum para tirar uma foto com luz do dia e as do telemovel ficam horriveis. [:o)]

Tirei umas fotos do antes e depois. A fita métrica serve de referência para a altura.

A frente direita já montada.

frentedireita2ei3.jpg

A traseira direita depois de montada.

traseiradireitadepois1to9.jpg

A traseira esquerda sem a mola.

traseiradireitaantesde6.jpg

Depois de montadas, o antes e depois.

A frente antes.

frentedepoisty7.jpg

A frente depois.

frenteantespf3.jpg

A traseira antes.

traseiradepoisli3.jpg

A traseira depois.

traseiraantesdl3.jpg

A roda traseira antes.

rodatrasanteskx0.jpg

A roda traseira depois (pena não ser o mesmo ângulo).

rodatrasdepoisxo7.jpg

Agora só falta testar numa voltinha.

Boa malha Pedro...

Agora uma coisa... mede isso daqui a uns dias de uso.. as molas depois de mexidas tem tendencia a acamar... e como tal pode descer ainda um pouco...

De resto.. bem fixe.. e mato? como é? ver isso a mexer agora em Tomar é que era...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boa malha Pedro...

Agora uma coisa... mede isso daqui a uns dias de uso.. as molas depois de mexidas tem tendencia a acamar... e como tal pode descer ainda um pouco...

De resto.. bem fixe.. e mato? como é? ver isso a mexer agora em Tomar é que era...

Não vai dar para ir a TTomar, já me tinha comprometido ir até há Comporta.

Pois, eu também acho que irá acamar depois de uns dias...vou estar atento.

EDIT: A ver se nos próximos dias encontro por aí outro GV para fotografar a diferença. :(

quando li o tópico fiquei preocupado, pensei que o GV estava engasgado "GGV", uf! fico mais descansado. :)

mas n gostas porquê? achas que ficou tipo calças arregaçadas?

só te digo que deve estar bem fixe

Voltar
Superior