O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boa malha Pedro...

Agora uma coisa... mede isso daqui a uns dias de uso.. as molas depois de mexidas tem tendencia a acamar... e como tal pode descer ainda um pouco...

De resto.. bem fixe.. e mato? como é? ver isso a mexer agora em Tomar é que era...

Aquelas molas em Tomar iam ao sitio num instante
20072405220_smdevil.gif
20072405220_smdevil.gif
20072405220_smdevil.gif

citação:Originalmente colocada por twinspark

Só uma questão. Reajustaste o limitador de peso no sistema de travagem traseiro?

Não. Porquê?

Não me apercebi que tivesse que haver algum reajuste e nas instruções de montagem também não falam, mas diz lá de tua justiça, nunca se sabe se nos esquecemos de alguma coisa. ;)

EDIT: Ontem andei bastante com ele, em estrada, e não notei nenhuma diferença na travagem...

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boa malha Pedro...

Agora uma coisa... mede isso daqui a uns dias de uso.. as molas depois de mexidas tem tendencia a acamar... e como tal pode descer ainda um pouco...

De resto.. bem fixe.. e mato? como é? ver isso a mexer agora em Tomar é que era...

Aquelas molas em Tomar iam ao sitio num instante
20072405220_smdevil.gif
20072405220_smdevil.gif
20072405220_smdevil.gif

Por acaso até nem ia mal, mas já tenho uma voltinha alinhavada aqui para a Comporta. ;)

eh pedro, esse é "O" toque que falta ao GV... deixa de ser um "rebaixado" e passa a ter um aspecto - e eficácia - à altura do jipe que ele é!
recomeno vivamente a colocação dos "biscoitos" em todos os Vita's... transfigura o jipe

[^][^][^]

parabéns!!

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por pmcb

Pedro, e olha que ao vivo ainda é mais impressionante, fica mesmo diferente. [8D]

acredito! olha, esas fotos não são nas Avenidas Novas?

São, mais propriamente na Rua de Entrecampos que vai dar na Av.EUA e que é paralela à Av. da Republica, no lado oposto à ex-Feia Popular.

citação:Originalmente colocada por highlander

bem me parecia... tenho "embaixada" aí em Lx na Av. Visconde Valmor... e costumo dar umas caminhadas por aí... 5 de Outubro... Marquês de Tomar...

Quando passares por cá, apita, sempre podemos fazer um cafézinho dos Pedro's. :D

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Parece-me que ficou porreiro.Já sabes se quiseres tirar fotos ao lado de um stock tens o meu.;)

Obrigado mas é melhor não, senão ainda te dou ideias. :D :)

Não tenhas problemas...Não ando com muito t€€mpo para ideias...pelo menos dessas.:)

Pois, eu que o diga. :(

Apesar do material ser relativamente barato, o global até não sai muito em conta...com mais um pouco de espera tinha montado umas molas que saiam ligeiramente mais caras.

citação:Originalmente colocada por pepelento

Joni, parece que tenho um GGV de calções. :D

O T2 é quase um baixinho ao lado do GGV.:(
Sonha !!!![:p]

Não é sonho, é mesmo a realidade. ;)

Então mede lá isso das longarinas ao chão , depois se tiveres coragem a gente verifica isso em Tomar ou em Viseu .
Já agora estou só a desafiar-te , não estou a por em duvida a tua má capacidade de comparação com um T2 .:D:D:D:D:D:D:D:D

Agora vou-me por a milhas ......

:D Não precisas fugir. ;)

Companheiro, não te esqueças de levar a fita métrica para Viseu.

O que eu quero mesmo é que aquilo fique longe do chão, logo longe dos calhaus e seus primos.

Voltar
Superior