O meu Panda 4x4 - Agora com Sapatos M/T yeee!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
I

imported_sitefixe

Guest
Boas..

Vou começar por aqui com um topico do meu Panda..

o topico que por ai andava era do PDcouto mas achei por bem criar um e quando necessário ia alterando o título..

Começou mal o dia, o mei pai fez o favor de dar cabo duma embaladeira de trás.. quer dizer.. com o Patrol sai da garagem na boa, pegou no Panda foi o que foi.. [8][8][8]

Adiante..

Depois duma manha e incio de tarde a bulir que nem louco, o " quintal " ali atrás estava a chamar por mim, como ja nao andava com o Panda ha uns dias.. tive que ir matar saudades..

Por agora ainda nao precisei de tractor.. ;)

2006511814_Panda000.jpg

20065118310_Panda001.jpg

2006511891_Panda002.jpg

20065118415_Panda003.jpg

20065118525_Panda004.jpg

20065118654_Panda005.jpg

200651181051_Panda006.jpg

200651181155_Panda007.jpg

20065118135_Panda008.jpg

200651181410_Panda009.jpg

Ja ponho mais foTTos..[:X][}:)]

citação:Originalmente colocada por realjb

E então subiu tudo ou nem por isso..[8D]

Claro que subiu...

Com Calma, estudando os obstaculos, tentando duma forma ou doutra..

Para mim o TT é isto, ultrapassar os obstaculos pela tecnica, estudando-os pacientemente e com o carro o mais original possivel..

Para muitos, nunca um Panda sairia dali..

Para outros sairia mas com algum bocado a menos..

Deu-me particular gozo, mas reconheço que os pneus fazem falta.. aqueles ali estao nas ultimas..

citação:Originalmente colocada por pmcb

Não estragues isso que nõs queremos ver isso a bombar em TTomar...e deixar alguns envergonhados.;)

nunca digo nunca, mas estragar material não costuma ser meu hábito..

hehehe

Bem.. estava sozinho e safei-me bem.. mas se tivesse ali um co-Piloto como o Sapina era 5 estrelas..

da outra vez que estive a dar uma voltinha por aqui, o Sapina foi incansável..

Mas sozinho com calma la vai..

tenho ali um guincho que tenho que ver como posso adaptar ao panda, é daqueles portateis 12V..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Bem.. estava sozinho e safei-me bem.. mas se tivesse ali um co-Piloto como o Sapina era 5 estrelas..

tenho ali um guincho que tenho que ver como posso adaptar ao panda, é daqueles portateis 12V..

Senti as orelhas quentes e vim ver o que se passava e vi que estavam a falar de moi...:D:D

Mesmo assim ainda te aventuras-te, fotos muito fixe!;)

No passeio de Tomar se precisares de ajuda na transposição de obstáculos já sabes!;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Senti as orelhas quentes e vim ver o que se passava e vi que estavam a falar de moi...:D:D

Mesmo assim ainda te aventuras-te, fotos muito fixe!;)

No passeio de Tomar se precisares de ajuda na transposição de obstáculos já sabes!;)

ok.. ja tomei nota disso.. hehehe

hoje a coisa esteve um pouco complicada a certa altura mas fui com calma.. o problema é dentro do carro conseguir perceber omde se esta a por as rodas..

citação:Originalmente colocada por boemia

o panda ainda faz umas coisas fixes [^]

O panda bem " conduzido " faz muitos obstaculos.. rodas no ar sao uma constante, mas ele la se vai safando..

Esse Panda está no bom caminho. Foi um bom estágio para Tomar :D

À uns anos atrás, participei em dois passeios TT onde iam uns Pandas, e aquilo deixava meio mundo de boca aberta com os sitios onde conseguiam passar.

estou com um problema na embraiagem.. creio que seja o cabo que esteja a ficar " elastico "

espero que nao fique no estaleiro, mas ha ali algo que nao esta a a 100%..

Vou ver o que dá entretanto..

sim senhor... o pandeco está a ser bem ensinado!

Quanto mais andares com ele, mais espantado vais ficar!

citação:Originalmente colocada por vitor_cft

sim senhor , e eu que pensava que na zona centro nao havia pandistas..
bem pessoal temos que andar no proximo fim de semana....[:X]

No próximo fim de semana é o passeio de Tomar.

citação:Originalmente colocada por vitor_cft

sim senhor , e eu que pensava que na zona centro nao havia pandistas..
bem pessoal temos que andar no proximo fim de semana....[:X]

vitor..
pelo nick creio que vieste " atras " do meu link que ha pouco enviei para a mailing list dos panda 4x4..

efectivamente eu sou um pandista recente.. comprei o carro ha mes e meio assim num daqueles negocios malucos..

O fim de semana que vem é o nosso passeio de Tomar, mas estou a pensar em ir de Patrol, vou ver esta semana o que se passa com a embraiagem do panda, ja que esta levou nova ha uns 500 kms e algo ali nao esta a 100%

o meu sera para ir restaurando ja que o estado dele nao é aquele que eu gostaria que fosse.. quero deixar este Sisley num brinco..

no entanto alguma coisa apita, eu ando de Panda no dia a dia e mesmo atras de casa tenho este " quintal " 5 estrelas que se vê nas fotos..

bem vindo ao Forum do AHO.. mais um pandista.. heheh

olha tou a ver se meto ai umas fotos de um dos meus filhos......panda e o 6...esperem..
pa nos somos aqui de sintra, ja chegamos a ser 9...agora somos so tres ou 4 mas o resto tem andado desaparecido....eu tambem tive problemas na injeccao do meu , e por fim converti a maquina a carburadores.....anda nas horas....
:(

Voltar
Superior