O meu primeiro carro foi:

Fiat Uno 45S de 90 comprado em 97 por 640 contos.

Extras: Era preciso uma lupa para os encontrar.

Ainda o tenho e anda. Gasta é muito (9-10l/100Km) e não anda nada. talvez seja da velhice.

Boas,

O meu primeiro carro foi o um 106 rallye (1.3), no ano de 1994.
Como extras tinha vidros eléctricos :D,farois de longo alcançe do xsi, colectores e escape devil :D,admissão directa e molas HR.
Comprado novinho em folha na peugeot (Faro), pela fortuna de 2341 contos.

PS: o meu rallye era o branquinho, ganda machine ainda hoje tenho saudades daquele carro...

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por pintonuno

Peugeot 106 Xrd, 1.4 com tecto de abrir...branco muito lindo, depois tirei os tampões das rodas, pintei as jantes de branco tb e quase parecia o 106 rallie...parecia tanto o rallie que lhe queimei o motor com o entusiasmo....

[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Fiat Uno 45, em vigésima mão. Andou 30 km e sobreaqueceu. Depois de reparado nunca mais deu problemas. Ainda o tive 2 anos, até ir para o estrangeiro e o vender.

O primeiro foi um FIAT 127 SUPER, que tive muito pouco tempo, pois aquilo fartava-se de gastar gasolina e óleo:

mk3.jpg

Mas aquele que considero mesmo o primeiro foi um MINI Metro igualzinho a este:

nl81metro_4.jpg

Grande máquina!:)

O meu 1º carro foi um Fiat 127 prai de 1976 e 903cc, foi comprado quando tinha 14 anos, por mim e mais 2 amigos, por 20cts!
Foi comprado a um senhor que o tinha parado prai há 10 anos, para andar no monte e era uma grande maquina: que saudades!
Quando fomos buscar o carro, o dono, pegou numa rebarbadora e "apagou" todos os nºs de indetificação do carro!!
Pegava sempre à 1ª e tinha uma resistencia incrivel!
Tinha a caixa de vel. com muita folga e até oleo de cozinhar chegamos a meter no motor!
"Morreu" quando o meu primo se despistou e subiu um pinheiro com ele!
O motor ainda estava muito bom, mas os cardan's partiram e acabou a festa![|)][|)]
Chegamos a capotar varias vezes, mas nunca nos ferimos (com gravidade!!)

Fazia coisas que ainda agora, não tenho coragem de fazer com o meu Vitara!

O meu 1º carro "oficial" foi e ainda é, um Vitara 1.6 de 1993!

Boas

Bem... o meu primeiro foi um Datsun 1200 de 1971 que pqssou do meu pai para mim, meu mesmo foi um dosm meus actais o meu Fiesta 1.8d van que os meus amigos chamam Polvo hehe!![:p]

Abraços

Voltar
Superior