Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bela volta!
ou poderei dizer, sem ofender ninguém... bela bolta?
Um amigo meu tambem comprou um desses de 3p de 91 ja me disseram que a nível de semi-eixos e diferenciais é um cadito fraco é verdade?
Já sabe onde vai encontrar isso?Eu também queria comprar uma que desse para fechar com cadeado, dado que o Tanque é descapotável...Acho que vi uma porreira na lojatt.com.São essas pequenas coisas que nos fazem "mexer", mas também nos fazem gastar €€ []
No meu caso, o próximo "investimento" vai ser arranjar uma caixa para meter a tralha (cinta, manilhas, etc, etc, ... )
Obrigado SilvalandventureTens de colocar umas fotos dele no fórum!
Hoje tive uma boa notícia "na volta do correio". Há uma mariquice que queria mudar desde o primeiro dia que coloquei as jantes de ferro, que era o facto de não ter os centros das jantes, fazendo que ficasse lá um buraco. Eu nem sabia se havia centros para as jantes de ferro, mas num passeio vi um e fiquei convencido. Procurei no ebay, nas lojas, mas não encontrei nada e já tava prestes a desesperar.
Um belo dia, numa pesquisa qualquer, aparece-me uma loja com a peça. Tirei a referência e fui às compras. Comprei numa loja online que nunca tinha ouvido falar e um pouco à confiança. Depois da compra, nada de factura por email, ou um mailzinho a dizer que estava a ser processada, nada. Apenas um nr de encomenda que me apareceu depois de efctuar o pagamento.
A partir do momento em que me levantaram o dinheiro da conta, comecei a bombardeá-los com emails a saber o estado da encomenda. Como não respondiam, era na base de um forward diário. Depois, eles lá me ligaram (do Reino Unido) a informar que a encomenda já tinha sido enviada e já tinham mandado o email com o estado, mas estava sempre a ser devolvido. Fiquei mais descansado. Isto na quarta feira.
A encomenda foi feita no dia 08 de Fevereiro e chegou hoje. Quatro coisinhas iguais a esta:
![]()
Sim, eu sei que é uma mariquice que me custou 39 euros. Mas lá está... São as pequenas coisas
Um abraço!
EDIT: Ah, a loja é esta: http://www.rimmerbros.co.uk/
A referência dos pretos é: [SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1]NRC8254 mas também há em cinza com a referência[/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1][SIZE=-1] ANR2391MUE
No ebay também deves encontrar.
Ah, e afinal não custou 39, mas sim 33 euros
[/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE]