Obrigado Silvalandventure

Tens de colocar umas fotos dele no fórum!
Hoje tive uma boa notícia "na volta do correio". Há uma mariquice que queria mudar desde o primeiro dia que coloquei as jantes de ferro, que era o facto de não ter os centros das jantes, fazendo que ficasse lá um buraco. Eu nem sabia se havia centros para as jantes de ferro, mas num passeio vi um e fiquei convencido. Procurei no ebay, nas lojas, mas não encontrei nada e já tava prestes a desesperar.
Um belo dia, numa pesquisa qualquer, aparece-me uma loja com a peça. Tirei a referência e fui às compras. Comprei numa loja online que nunca tinha ouvido falar e um pouco à confiança. Depois da compra, nada de factura por email, ou um mailzinho a dizer que estava a ser processada, nada. Apenas um nr de encomenda que me apareceu depois de efctuar o pagamento.
A partir do momento em que me levantaram o dinheiro da conta, comecei a bombardeá-los com emails a saber o estado da encomenda. Como não respondiam, era na base de um forward diário. Depois, eles lá me ligaram (do Reino Unido) a informar que a encomenda já tinha sido enviada e já tinham mandado o email com o estado, mas estava sempre a ser devolvido. Fiquei mais descansado. Isto na quarta feira.
A encomenda foi feita no dia 08 de Fevereiro e chegou hoje. Quatro coisinhas iguais a esta:
Sim, eu sei que é uma mariquice que me custou 39 euros. Mas lá está... São as pequenas coisas
Um abraço!
EDIT: Ah, a loja é esta:
http://www.rimmerbros.co.uk/