Já que não há TT, vamos fazendo umas brincadeiras.
![]()
//uploads.tapatalk-cdn.com/2021![]()
0717/486d4df3180060de58b6b103f0060e67.jpg
Entretanto levei o RR a um electricista auto.
No outro dia, o carro ficou sem bateria na casa dos meus sogros. Levei o carregador, carregou, veio para casa, dormiu a noite toda na garagem e pegou direitinho no dia seguinte. Fui novamente a casa os meus sogros, desliguei, ficou acho que nem duas horas desligado e quando fui ligar, nada. Bateria descarregada outra vez.
Conclusão: não ir mais a casa dos sogros [][
]
Há já muito tempo que queria fazer uma revisão à parte eléctrica do RR. Já teve alguns 3 ou 4 alarmes e a cada instalação fica sempre lixo. Tinha um corta-corrente que deixou de funcionar quando meteram o último alarme. Tem uma ligação para uma segunda bateria na mala (isto é para ficar), tem um ligação de isqueiro na mala que nunca foi usada, uma ligação para um sensor no vaso de expansão que também nunca funcionou muito bem.
Pedi para rever tudo e tirar o que não funciona ou está a mais.
Quem me manda ter um carro velho?
Temos é que ter consciência que numa possível revenda vão valer o "mesmo" que aqueles que são mal mantidosE é por estes cuidados que uns são “menos velhos” que otros... []

Se compras e mantens um bixo destes a pensar na revenda, não estás a ser grande gestor xDTemos é que ter consciência que numa possível revenda vão valer o "mesmo" que aqueles que são mal mantidos![]()
Só o facto de fazeres essa compra já estás a ser mau gestorSe compras e mantens um bixo destes a pensar na revenda, não estás a ser grande gestor xD

Nem mais!Só o facto de fazeres essa compra já estás a ser mau gestor![]()
Nem mais!
E agora vou ali enterrar mais uns euros no SW até já...

Temos é que ter consciência que numa possível revenda vão valer o "mesmo" que aqueles que são mal mantidos![]()
Se compras e mantens um bixo destes a pensar na revenda, não estás a ser grande gestor xD
Só o facto de fazeres essa compra já estás a ser mau gestor![]()
Re-quê?Temos é que ter consciência que numa possível revenda vão valer o "mesmo" que aqueles que são mal mantidos![]()

Re-quê?
Este carro é para me acompanhar até ao fim dos meus dias. E se possível, passar para os meus filhos.
Só vendo se necessitar do dinheiro para alimentar a família.
A mim o que me chateia é que eu não me importo de pagar bem e ter a certeza que o serviço fica bem feito.
O problema é que anda por aí muito sucateiro. (quando me lembro que um tipo aqui em Aveiro cobrou-me 200 e tal euros por um alarme Cobra e meteu-me uma ***** que se compra por 50 até me benzo).
A mim o que me chateia é que eu não me importo de pagar bem e ter a certeza que o serviço fica bem feito.
O problema é que anda por aí muito sucateiro. (quando me lembro que um tipo aqui em Aveiro cobrou-me 200 e tal euros por um alarme Cobra e meteu-me uma ***** que se compra por 50 até me benzo).
A questão é mesmo essa.
Se for para ficar em casa vale todo o tipo de investimento. []