O meu Range Rover 300Tdi

Real

Well-known member
Cá está ele [B)][B)]

Picture120003Large.jpg

Picture120001Large.jpg

Picture120006Large.jpg

Estou maravilhado. Apenas o levei para dar uma voltinha hoje. Nada de especial.

Muito bom de conduzir. Confortável. Enfim, fantástico!

Abraço!

Last edited:
Parabens [^], bela máquina, conforme já foi dito aqui no forum está um exemplar desta maquina no museu do Louvre, portanto está tudo dito qt ás linhas, fora de estrada pelo pouco q experimentei é maravilha[:X]

epa..esta semana foi tudo as compras..

apesar de nao ser adepto esse seria o unico land rover que poderia eventualmente comprar..

boa maquina..

citação:Originalmente colocada por maluco

belo bicho Real.
nao ta e com lama. ;)

Hoje já teve direito a um mini-baptismo TT :) Fui almoçar ali para o lados de Alfena, e depois aventurei-me lá por um monte. Espectáculo. É claro que eram pistas muito soft, mas deu para ver que o gajo se aguenta muito bem (pelo menos a mim, pareceu-me). Mas cheguei lá a uma descida super inclinada e dei meia volta, não fosse o diabo tecê-las :)

Estou mesmo contente com o raio do carro :)[8D][8D]

Essas jantes, o tipo que trabalhava comigo na loja tem um Disco com umas iguais..

tambem nao gosto muito se bem que no Disco acho que ficam um puco melhor..

Range que é Range usa jantes originais.. hehehe

Olá a todos,

O carro é a gasóleo, e ainda nem tive tempo de pensar no que vou fazer com ele. As jantes que estão montadas foram compradas pelo antigo dono, mas as originais vieram com o carro e são iguais a estas:

2006319223741_rover4.jpg

Neste momento estão desmontadas, mas vou colocá-las pois o carro vai à inspecção no próximo mês.

Já agora, no livrete tenho averbado 205R16 e nas anotações especiais tenho 215/75R16.N.SO

Os que estão montado são 235/75R15. É bronca no IPO, certo? Será que me averbam isto na Land Rover?

De resto, o carro veio com molas quase novas, que aumentaram a altura em 5 cm e amortecedores Koni Special 4x4.

Um abraço!

range rover é aquela coisa... jipe mais bonito do mundo! parece estar em bom estado, muitos parabens - agora e so ir tratando dele e aproveitar a peça ;)

Está muito bonito, só as jantes destoam (opinião pessoal :D), com esse verde LR melhor ainda. Muitos kms de curtição. :)

Bela maquina. ;) eu sou suspeito...

Na land o maximo que aprovam é 235-70R16.

No monte esse jipe é o maximo.

ehehehe... mais um que aderiu à religião!!

belo RR, parece muito bem tratado!
(já agora, és de matosas?)
Parabéns!!

citação:Originalmente colocada por highlander

ehehehe... mais um que aderiu à religião!!

belo RR, parece muito bem tratado!
(já agora, és de matosas?)
Parabéns!!

Já era religioso há muito tempo, só não era praticante :)

Não sou de Matosinhos, apenas moro no Porto :)

Um abraço.

Bem..vou tornar isto numa espécie de diário de bordo.

Neste momento, o meu Stormer dorme desprotegido no stand da Jop na zona industrial do Porto. Felizmente não é grave. O alarme não tá a funcionar muito bem, e às vezes ao abrir o carro com a chave, o alarme activa-se, em vez de se desactivar. Já apanhei cada cagaço nas garagens e já passei umas vergonhas com pessoal a pensar que eu tava a roubar o carro :)

De resto, apenas tirei-lhe as jantes que estão nas fotos, para colocar as de ferro, originais, para levar à inspecção. Tb vai ter de levar palas para a lama e espero que seja só isto.

Espero num futuro próximo encomendar uns produtos para recuperar o interior do carro (nota-se muito os 188000 km). Acho que vai ser um projecto de recuperação interessante.

Ainda não sei se vou tirar o bull bar, para que fique mais stock...

A seguir, vou tentar vender as jantes e comprar as originais da LR para este carro, com 3 braços ou as de 5... Ainda não sei :)

Os poucos 1000km que fiz com ele deixam boas indicações (se bem que uns cavalinhos a mais não faziam mal) e estou cada vez mais contente com ele!!

Consumos: entre os 10 e os 12 litros... Nada que não estivesse à espera.

Gosto muito de ver o Classic com estas jantes (que são originais LR)
Um amigo meu tem um assim, e fica muito bem.

2006410224417_lastok.jpg

No teu, como está mais alto, não sei se ficará tão bem, mas julgo que sim.

Back