O meu Range Rover Classic

MGomes

New member
A vida é feita destas coisa. Quando menos se espera, acontece algo...

Pois é. Na semana passada um amigo meu telefona-me a dizer que estava a vender o jipe dele. Se eu soubesse de alguém ...

A coisa ficou aqui a moer :D. E ficou a moer porque aquele exemplar comprou-o novo (andei nele pela primeira vez tinha ele meia dúzia de kms), os kms que tem não são muitos, dormiu sempre em garagem, e foi sempre tratado com cuidado...
Para além disso, era um dos jipes que estava na minha lista de eventuais compras ... um dia.
Sinceramente, não estava na melhor altura de começar a fazer este tipo de raciocinios e contas [xx(], contava com isso lá para o final do próximo ano, talvez...
... mas depois de muito meditar, de somar, e de sumir, ... resolvi agarrar esta oportunidade, uma vez que se calhar tão cedo não aparece uma assim...

Resumindo e concluindo, acabei por comprar o jipe. [:X]

Ainda não o tenho em casa, ainda faltam ultimar alguns pormenores, mas um dia destes cá estará, e então darei mais noticias.

Quanto ao jipe em si, vocês vão ter que adivinhar.
Já sei qual vai ser a maioria dos palpites :D, mas não é assim tão lógico...

citação:Originalmente colocada por MGomes

A vida é feita destas coisa. Quando menos se espera, acontece algo...

Pois é. Na semana passada um amigo meu telefona-me a dizer que estava a vender o jipe dele. Se eu soubesse de alguém ...

A coisa ficou aqui a moer :D. E ficou a moer porque aquele exemplar comprou-o novo (andei nele pela primeira vez tinha ele meia dúzia de kms), os kms que tem não são muitos, dormiu sempre em garagem, e foi sempre tratado com cuidado...
Para além disso, era um dos jipes que estava na minha lista de eventuais compras ... um dia.
Sinceramente, não estava na melhor altura de começar a fazer este tipo de raciocinios e contas [xx(], contava com isso lá para o final do próximo ano, talvez...
... mas depois de muito meditar, de somar, e de sumir, ... resolvi agarrar esta oportunidade, uma vez que se calhar tão cedo não aparece uma assim...

Resumindo e concluindo, acabei por comprar o jipe. [:X]

Ainda não o tenho em casa, ainda faltam ultimar alguns pormenores, mas um dia destes cá estará, e então darei mais noticias.

Quanto ao jipe em si, vocês vão ter que adivinhar.
Já sei qual vai ser a maioria dos palpites :D, mas não é assim tão lógico...
Bem antes de mais desejo-te é muita sorte para a máquina....

Parabéns!![^][^][^][^]

Já começa ser frequente aqui no forum os membros terem jipe e moto4[:p][:p][:p]

Em relação ao jipe, Land Rover/Toyota/Nissan/Mitsubichi/...acho que estão as mais conhecidas!![}:)][}:)][}:)]

Vá, desembucha lá qual é o jipe.[:p][:p][:p][:p]

Hoje estava um igual a este em sacavem, eu pensei, "é do MGomes"
;)
hpim0163wa3.jpg

Pois isto de ser moderador deve dar muito dinheiro , ainda há uma semana começou e já vai comprar uma biatura destas ,vai lá vai !!!:D
O que tu queres sei eu , LAMA !!!! e muito atascanços !!;)
Ah e quanto á máquina so poderia ser um nipónico , agora adivinhem qual ????;)

Com poucos Kms, hummmmm !!!! deve ser dos que gastam muito,17l/100km...Os jipes tem sempre muitos Kms...
Ou è um Jeep... Ou land Rover... por ai. Patrol, não.

citação:Originalmente colocada por pepelento

Pois isto de ser moderador deve dar muito dinheiro , ainda há uma semana começou e já vai comprar uma biatura destas ,vai lá vai !!!:D
O

Acho que tens razão, basta ver o caso do "outro moderador deste forum" :D:D também adquiriu outra machine. [:p][:p][:p] Devem, receber bem devem... [}:)][}:)]

Voltar
Superior