o meu REYMONTE...

Está bem calçado e altinho o bicho

Assim está melhor

2006410202959_ReymonteTT..jpg

2006410203044_ReymonteTT.jpg

realmente ele parece um autentico Big Foot e tem bons pneus[8][8]mas axo ke vou ter de troca-los por causa da inspeçao e policia:(:(:(.ja agora e como sou novato aki,alguem me diz como colocar as fotos visiveis em grande? e ke eu n consigo,so consigo colocar o link

Vivas,

Realmente, como foi conseguida essa altura no eixo da frente? Pelo simples tensionar das barras de torsão?

Abraço,
NUno

Tenho para venda farolim traseiro lado direito novo para o trooper, modelos a partir de 93 até 2000 julgo eu. Não é o farolim do para-choques mas o de cima onde está a luz de marcha a trás e nevoeiro.
Comprei-o para meter no meu trooper mas como acabei de trocar antes de o colocar fiquei com ele. Quem precisar telefone: 963933942

boa noite a tds e obrigado plos elogios a minha makina.pois meus caros hoje descobri e para kem tiver interessado como apagar a luz avisadora da correia de distribuiçao ke acende no kontakilometros,fikei a saber tb ke o monterey tem correia e nao corrente komo li aki no forum

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

os pneus sao uns BF 305/70/16 e a altura foi feita por body lift por ixo ta tao alto,tem bolachas nas rodas tb mas mais fotos virao...me aguardem.

Conta la á gente como fizeste esse body lift! mudas-te a suspenção(mola/amortecedor) ou so pusestes as bolachas e mantives-te a suspenção de origem? nao ficou "perigoso" para andar na estrada? não se balda muito nas curvas? esses pneus dão direito a chumbo na ipo?? e não roçam em nada?

Boas,o body lift foi feito com uns tipo tacos na carrocaria,a nivel das molas,tem umas bolachinhas nas molas traseiras e levou a mortecedores..os pneus nao rocam pk tenho tb umas bolachas nas jantes e continua muito seguro nem se balda mto.. ta maravilhoso e mto bem feito o body lift..pena e ke os pneus nao passam na inspeçao pk a medida ke tenho no livrete sao 245/70/16 e estes sao305/70/16,tou a pensar trocar plos MT mas na medida 245/70/16..abraço a TTDS

Voltar
Superior