O meu Terrano1

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Se der... ainda ajudo-te a montar para tirares essa coisa daí eheheheheheh

e por o kê Gonsax? quanto teria k gastar pa por uma coisa menos quadrada e menos destrutiva lol

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Sim, tens toda a razao sobre o tablier, mesmo qualquer outro carro da mesma altura do Terrano, nao há nenhum com tablier tao feio.

Qualquer dia troco pelo tablier da Navara

crazzy já k falamos em tablier... o painel dos manometros tem pouca iluminação. a unica luz k tá fundida é a do relogio. será por isso? é k nem o contador de km consigo ler à noite!

hmm já tive a ver e tão todas a funcar. só falta mesmo do relogio digital. tenho k arranjar um eskema pa meter uma lampada das normais, pk na nissan pedem pái 8eur com o caskilho e as normais custam pái 50cent sem caskilho

A minha ultima prenda de natal, anos, páscoa, etc durante os proximos 5anos:

20061020233521_Terrano1 005.jpg

20061020233333_Terrano1 002.jpg

20061020234023_Terrano1 010.jpg

20061020234356_Terrano1 004.jpg

Olha o carreto do trem fixo a fazer das dele.

Mas é só essas lascas?? Por isso é que ele nao andava, há ai mais qualquer coisa nao?

Isso deve de sair uma nota valente, pois tens que comprar o veio primario e o carreto do trem fixo, vem num só conjunto.

veio primário e secundário foi o que me falou o mecânico. akela roda dentada lascada nem foi substituida.

citação:Originalmente colocada por Zan

veio primário e secundário foi o que me falou o mecânico. akela roda dentada lascada nem foi substituida.

não a substituas que não é preciso, que para a proxima ela tem que levar um placa dentária nova.

Essa roda dentada convem mudares, pois elas sao feitas de fabrica para casar com a que vem no conjunto, ou seja ao colocares uma nova e deixares essa, vais comecar a ouvir uma ligeira zoada.

hmm tipo assobio?!
bem.... vai ter k ficar assim! só pa mão de obra foram 500eur! agora tá feito e espero nao ter mais azares pk senão o jipe encosta de vez e acaba-se a minha poupança com o biodiesel!

Back