O meu Vitara...um Zuki para recordar...

Novamente no Monte de S.ta Luzia</u>

DSC01943.jpg

Junto à capela de S.ta Luzia e à torre de vigia.

DSC01945.jpg

DSC01946.jpg

DSC01948.jpg

Vamos descer?

DSC01954.jpg

DSC01964.jpg

citação:Originalmente colocada por FourtySix

excelentes fotos.....adoro fotografia, tenho pena de não ter mais tempo para me dedicar a isso!!

PS: o Zuki fica bem em todas!!!!;)

Obrigado FourtySix, também adoro fotografia...sim é preciso tempo...nem sempre saem bem...às vezes parece que falta qualquer coisa.

Agora temos a vida facilitada, antigamente tínhamos de esperar pela revelação para aguardar os resultados, com a desvantagem de não nos lembrarmos como a foto tinha sido feita e aprender com os erros. Não sou muito adepta do modo automático.

A malta anda-se a esmerar... tens aí fotos que mereciam ir ao concurso AHO.. provavelmente ouvir-se-ia depois " and the winner is... " ;)

Continua o excelente tópico... estou a gostar... se precisares do XE para posar para a foto é so dizer.. :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Fotos espectaculares a serio, tas a rivalizar com o camaleão como fotografo oficial do AHO!

Continua....

Também gosto de algumas...

O fórum está a crescer...para que ninguém fique sem foTTografias, não será mal pensado o fotografo oficial ter uma ajudante...para carregar com as máquinas[}:)][}:)], já que quando estou a participar em passeios TT, não é quando mais gosto de fazer foTTos, nesse dia é em modo automático só mesmo para captar o momento.

Sugestão:

Pensa já numa data para que conste no calendário das actividades com alguma antecedência, mesmo que ainda esteja definido exactamente o que estás pensar fazer, de forma que tb a malta possa planear melhor a ida a Viseu.

Belas fotos, adoro neboiro ;)

Originalmente colocada por AndLemos

Entretanto e como o pessoal anda mortinho por vir passear a Viseu, proporcionaram-se, por acaso, uns reconhecimentos aqui da zona. Sim, eu não me esqueci do passeio, ando a tratar do assunto, tenho já três road books interessantes para fazer e se tudo correr bem haverá uma surpresa.[B)]

pera ai.......se o Zuki é a noiva.......isso faz de ti O NOIVO!!!!!

LOL[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]

Isso não....O Zuki é gajo, e eu bem o vejo a olhar de vez em quando para aquelas carrinhas de traseira arredondada.[}:)][}:)]

Referia-me a não ter problemas, essencialmente mecânicos, de maior com o Zuki.

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Já ganhou!!!!!!!!!!!!!!

Para mim se esta foto for a concurso em Novembro já ganhou

Vou acabar por ficar envergonhada...com os elogios às foTTos.
20061026204840_envergonhado.gif

Obrigado, apesar do objectivo ser "dar" a conhecer o meu jipe.

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por filipeumm

Bem Andreia,fotos excelentes!!Parece um album de casamento:D,e o zuki branco é a noiva:D

Só espero que o casamento tenha um final feliz[}:)]

pera ai.......se o Zuki é a noiva.......isso faz de ti O NOIVO!!!!!

LOL[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]

Isso não....O Zuki é gajo, e eu bem o vejo a olhar de vez em quando para aquelas carrinhas de traseira arredondada.[}:)][}:)]

LOL[}:)][}:)][}:)][}:)]

mas tens de confesar........um "gajo" todo vestido de branquinho é um bocado gay........[:p][:p][}:)][}:)][}:)]

Bem.. o que para aqui vai :D

Esse zuki vai continuar a surpreender pela positiva.. com tanta foto com alta qualidade...

Malta.. cuidem-se e esmerem-se que a fasquia esta a ficar elevada...

Andreia..excelente tópico.. tenho que ir ao do UMM meter uns bonecos tambem.

Voltar
Superior