O meu Vitara...um Zuki para recordar...

Novas fotos do zuki, espectaculares como sempre ;)

Mais um dia muito bem passado :)

Venham daí os MT's e vais ver ... parece que compraste outro jipe... [8D]

Belas fotos aí é que se vê os jipes à séria! Nada de suspensões levantadas, nem transmissões evoluidas, nem embraiagens xpto, nem pneus MT !!! Quando se quer fazer TT qualquer jipe digno desse nome com redutoras é um óptimo parceiro, apesar de haver muita gente que ainda pensa o contrário. Continua!!!!

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Belas fotos aí é que se vê os jipes à séria! Nada de suspensões levantadas, nem transmissões evoluidas, nem embraiagens xpto, nem pneus MT !!! Quando se quer fazer TT qualquer jipe digno desse nome com redutoras é um óptimo parceiro, apesar de haver muita gente que ainda pensa o contrário. Continua!!!!

Obrigado,

mas sempre optei por adquirir os InsaTurbo Dakar;)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Obrigado,

mas sempre optei por adquirir os InsaTurbo Dakar;)

Pronto retiro o que disse. :D:D (joke)
Bem jogado. ;)

Há dias em que me sinto assim…com necessidade de estar só...por vezes no final de um dia de trabalho, ou na manhã de um fim-de-semana.

Nada mais relaxante do que sair com o Zuki e desfrutar da companhia da minha cadela, apresento-vos a Ruca, um exemplar de Dogue de Bordéus e uma fiel amiga.;)

<center>________________________________________________________</center>

Vá lá, abre a mala que quero sair!

20071204332_2007_0101fotosdeteste0059.jpg

Última edição:
Quem manda aqui??!!

2007121955_2007_0101fotosdeteste0095.jpg

Depois de tanta correria e fotos, não há nada como recarregar baterias...

20071204646_2007_0101fotosdeteste0062.jpg

Novamente para a mala:)

20071205617_2007_0101fotosdeteste0098.jpg

Última edição:
Tens um super-jeito para a fotografia, Andreia. Os meus parabéns! (e, pelos vistos, para "tocar" o Zuki! Ah mulher do norte, carago!)

ah, e é verdade... há momentos em que não há nada melhor do que uma evasão na companhia dos nossos pensamentos e, eventualmente de um amigo que nos saiba ouvir!...
20071204646_2007_0101fotosdeteste0062.jpg

;)

Obrigado a todos pelos comentários às fotos, adoro sair com o Zuki, fazer umas foTTos e nada melhor que usufruir de uma boa companhia, neste caso três:D:D:D (Zuki, máquina fotográfica e Ruca).

Laura - tens de vir com frequência a Viseu...pode ser que tenhas sorte com o nevoeiro;)

highlander - Obrigado pelo elogio, e tens plena razão no que dizes, pelo menos sinto as "coisas" dessa forma.;)

Viseu é uma cidade com grande responsabilidade na compra do meu jipe... tudo porque há dois anos ( sim, já são dois anos = 2005) estive na Pavidão a ensaiar um Patrol que eles lá tinham... lembras-te do concessionário Nissan antes de irem para os lados do Lidl com a Renault?
Nesse dia, o vendedor foi um fixe e levou-me a ensaiar o "260" aí para uns lados muito porreiros... desci essa avenida, na rotunda virei à direita e depois na 1ª ou 2ª à direita... sei que era um trilho muito soft no meio duns matos e que ia dar a uma Santa qualquer... e sei também que em pleno dia estavam uns gajos a pinar num carro à entrada do trilho :D:D ( um gajo e uma gaja, obviamente [:p] )
lembro-me que estava nevoeiro - frequente! - e que foram uns momentos porreiríssimos, para mim que estava habituado aos rasteirinhos!
Viseu, essa bela localidade... passo muitas vezes aí, quer a caminho da Estrela ( entro em Viseu e sigo por Nelas),quer pelo prazer de ver essa cidade que adoro...

citação:Originalmente colocada por highlander

Viseu é uma cidade com grande responsabilidade na compra do meu jipe... tudo porque há dois anos ( sim, já são dois anos = 2005) estive na Pavidão a ensaiar um Patrol que eles lá tinham... lembras-te do concessionário Nissan antes de irem para os lados do Lidl com a Renault?
Nesse dia, o vendedor foi um fixe e levou-me a ensaiar o "260" aí para uns lados muito porreiros... desci essa avenida, na rotunda virei à direita e depois na 1ª ou 2ª à direita... sei que era um trilho muito soft no meio duns matos e que ia dar a uma Santa qualquer... e sei também que em pleno dia estavam uns gajos a pinar num carro à entrada do trilho :D:D ( um gajo e uma gaja, obviamente [:p] )
lembro-me que estava nevoeiro - frequente! - e que foram uns momentos porreiríssimos, para mim que estava habituado aos rasteirinhos!
Viseu, essa bela localidade... passo muitas vezes aí, quer a caminho da Estrela ( entro em Viseu e sigo por Nelas),quer pelo prazer de ver essa cidade que adoro...

Sim lembro, eles agora estão mesmo à beira de minha casa, terás ido dar ao Monte de S.ta Luzia? É o local das minhas fotos. Quando vieres a Viseu diz qualquer coisa, que tal apareceres no recon dia 6, era giro;)

citação:Originalmente colocada por highlander

e sei também que em pleno dia estavam uns gajos a pinar num carro à entrada do trilho :D:D ( um gajo e uma gaja, obviamente [:p] )

[}:)][}:)][}:)]

Olha a Ruca... lindas fotos...

Conheço umas parecidas.. manhã de nevoeiro, mas sem Ruca.. :)

Andreia... Ué?? Cadê o avatar? :):):):)

Esse cão é espectacular, adoro essa raça.

Fiquei foi na dúvida qual seria o mais fotogénico, mas acho que o Ruca saíu a ganhar. :)

Voltar
Superior