AndLemos
New member
citação:Originalmente colocada por lasvegas
gostariade saber onde arranjou esse matavacas? ou onde posso arrajar um desse tipo pro meu vitara?
Obrigado
O meu é original Suzuki, mas vê aqui www.romik.com
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por lasvegas
gostariade saber onde arranjou esse matavacas? ou onde posso arrajar um desse tipo pro meu vitara?
Obrigado
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Belas fotos aí é que se vê os jipes à séria! Nada de suspensões levantadas, nem transmissões evoluidas, nem embraiagens xpto, nem pneus MT !!! Quando se quer fazer TT qualquer jipe digno desse nome com redutoras é um óptimo parceiro, apesar de haver muita gente que ainda pensa o contrário. Continua!!!!
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Belas fotos aí é que se vê os jipes à séria! Nada de suspensões levantadas, nem transmissões evoluidas, nem embraiagens xpto, nem pneus MT !!! Quando se quer fazer TT qualquer jipe digno desse nome com redutoras é um óptimo parceiro, apesar de haver muita gente que ainda pensa o contrário. Continua!!!!
Obrigado,
mas sempre optei por adquirir os InsaTurbo Dakar![]()
Pronto retiro o que disse.(joke)
Bem jogado.![]()
citação:Originalmente colocada por highlander
Viseu é uma cidade com grande responsabilidade na compra do meu jipe... tudo porque há dois anos ( sim, já são dois anos = 2005) estive na Pavidão a ensaiar um Patrol que eles lá tinham... lembras-te do concessionário Nissan antes de irem para os lados do Lidl com a Renault?
Nesse dia, o vendedor foi um fixe e levou-me a ensaiar o "260" aí para uns lados muito porreiros... desci essa avenida, na rotunda virei à direita e depois na 1ª ou 2ª à direita... sei que era um trilho muito soft no meio duns matos e que ia dar a uma Santa qualquer... e sei também que em pleno dia estavam uns gajos a pinar num carro à entrada do trilho( um gajo e uma gaja, obviamente [
] )
lembro-me que estava nevoeiro - frequente! - e que foram uns momentos porreiríssimos, para mim que estava habituado aos rasteirinhos!
Viseu, essa bela localidade... passo muitas vezes aí, quer a caminho da Estrela ( entro em Viseu e sigo por Nelas),quer pelo prazer de ver essa cidade que adoro...
citação:Originalmente colocada por highlander
e sei também que em pleno dia estavam uns gajos a pinar num carro à entrada do trilho( um gajo e uma gaja, obviamente [
] )