AndLemos
New member
citação:Originalmente colocada por pmcb
Esse cão é espectacular, adoro essa raça.
Fiquei foi na dúvida qual seria o mais fotogénico, mas acho que o Ruca saíu a ganhar.![]()
Não é o Ruca, é a Ruca, é uma menina linda.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fiquei foi na dúvida qual seria o mais fotogénico, mas acho que o Ruca saíu a ganhar.![]()
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Não é o Ruca, é a Ruca, é uma menina linda.
citação:Originalmente colocada por panpipe
por acaso não viste por aí o Dom Sebastião, pois não??
![]()
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Esta mulher tem gosto... até no cão, lindo bicho, adoro os dogues todos, com um especial carinho para o Argentino, e os mastins tb, bom eu adoro cães... n tenho pq n ha condições...
... e como ja vem sendo costume, fotos altamente Andreia... Continua assim este ainda e dos unicos bons topicos aki deste forum, e cada vez são menos.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Andreia... falta ai o teu outro fiel amigo nas fotos... mas esse compreendo que so com trela... o miudo é irrequieto
Se precisares empresto te o XE para levares os dois...
A apresentação do Uhly fica para a próxima, como sabes é mesmo irrequieto...mas olha que a ideia do XE, agrada-me[8D].
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Quanto ao XE... estas a vontade é so vires cá busca-lo e deixares o zuki [8D]
Queres a chave??
Como sabem o Zuki há sensivelmente um mês fez limpeza de injectores, notei alguma diferença no comportamento dele mas...
- Em andamento "prendia";
- Quando o ligava pegava à 1ª , dois segundos depois ia abaixo, sintoma semelhante a ficar sem gasóleo.
Fez mudança dos o-rings, um rolamento (acho que foi isto) qualquer da bomba injectora, e aproveitei para mudar a correia de distribuição e o kit da correia.
Pedro, ainda pouco lhe mexi, mas acho que nunca o conheci assim, está realmente outro carro. Até no arranque![]()
Originalmente colocada por Senhor_VX
Ele está realmente com outro espírito, nunca o tinha conhecido assim...
Faz umas traseiradas lindas...no arranque até patinaTenho de me habituar ao novo zuki
![]()
Depois de toda esta saga, o Zuki voltou ao mesmonem deu para habituar.
Há pouco mais de um mês que tudo isto se passou, realmente veio da oficina com outro espírito, mas foi piorando gradualmente</u>, de início pensei que seria apenas impressão minha, até que antes do Natal, cheguei à conclusão que não seria só impressão.
Ficou como de início, o famoso "mastigar" quando se "puxa" pelo carro, seguido de uma fumarada preta e logo de seguida não era nada com ele, continuando normalmente.
Sábado dia do recon continuava com a fumarada (toda a gente viu) e por vezes com falta de "força" no arranque, na segunda feira, nem acelerava porque tinha a sensação que os carros atrás de mim tinham de acender os faróis de nevoeiro devido ao fumo. Ontem, dia em que ficou combinado deixá-lo no mecânico, deixou de fazer fumo...até fiquei um tanto envergonhada e expliquei que últimamente ele não tem estado assim.
Entretanto vou esperar por novidades...e tentar perceber o que se passa....![]()
Fogo, pass mas é pela bruxa.![]()
Fogo, pass mas é pela bruxa.![]()
Pois....cá para mim.
No sábado ponderámos foi a hipótese, de haver sujidade no depósito, como foi um jipe que rolou pouco e esteve algum tempo parado, pode ter-se acumulado sujidade novamente na bomba...
Pois....cá para mim.
No sábado ponderámos foi a hipótese, de haver sujidade no depósito, como foi um jipe que rolou pouco e esteve algum tempo parado, pode ter-se acumulado sujidade novamente na bomba...
E o filtro está lá para quê?
citação:Originalmente colocada por salprata
Mas quas são os sintomas ?
Depois de toda esta saga, o Zuki voltou ao mesmonem deu para habituar.
Há pouco mais de um mês que tudo isto se passou, realmente veio da oficina com outro espírito, mas foi piorando gradualmente</u>, de início pensei que seria apenas impressão minha, até que antes do Natal, cheguei à conclusão que não seria só impressão.
Ficou como de início, o famoso "mastigar" quando se "puxa" pelo carro, seguido de uma fumarada preta e logo de seguida não era nada com ele, continuando normalmente.
Sábado dia do recon continuava com a fumarada (toda a gente viu) e por vezes com falta de "força" no arranque, na segunda feira, nem acelerava porque tinha a sensação que os carros atrás de mim tinham de acender os faróis de nevoeiro devido ao fumo. Ontem, dia em que ficou combinado deixá-lo no mecânico, deixou de fazer fumo...até fiquei um tanto envergonhada e expliquei que últimamente ele não tem estado assim.
Entretanto vou esperar por novidades...e tentar perceber o que se passa....