carregalhe
New member
citação:Originalmente colocada por furão
está a chover a brava dassseeeee
Já na se vê nada da rua sem candeeiros, está trovoada e está a chover. Está o verdadeiro clima de um temporal [:X][^][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por furão
está a chover a brava dassseeeee
claro...que tenho inveja. o meu pai tem um c43 AMG e eu tenho um civic type-r. estou cheio de inveja de um seat ibiza tdi comercial[}citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Tu tens é
![]()
Experimenta isto
![]()
não consigo esquecer foi a fumarada que levei no transito de um ibixa xuning comercial tdi que ia na minha frente. [8)]citação:Originalmente colocada por dysplay21
blablablabla a mesma historia. gosto principalmente da parte dos taxistas, é q estes nem novos mercedes ja compram.
tenta esquecer o tdi q t deu corda hoje.
citação:Originalmente colocada por Mr.AMG
não consigo esquecer foi a fumarada que levei no transito de um ibixa xuning comercial tdi que ia na minha frente. [8)]
citação:Originalmente colocada por LB
Podes não estar com inveja, mas cheira-me que o teu Type-R e tu levaram corda de um TDIe nem me admirava que tivesse sido um ibiza[}
]....o que nos dias de hoje nem é muito difícil....
[}citação:Originalmente colocada por Mr.AMG
claro...que tenho inveja. o meu pai tem um c43 AMG e eu tenho um civic type-r. estou cheio de inveja de um seat ibiza tdi comercial[}citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Tu tens é
![]()
Experimenta isto
![]()
][}
]
[}citação:Originalmente colocada por Daemonarch
não consigo esquecer foi a fumarada que levei no transito de um ibixa xuning comercial tdi que ia na minha frente. [8)]
E então tratou de catalogar todos, desde o Lupo 3L da moça que ia para a universidade, até ao Touareg V10TDi que estacionou naquele lugar no cimo do monte de areia onde o seu Honda não conseguiu chegar.
Fez bem.
Edit: Havia um ibiza "branco" que chegava e sobrava para os CTR stock...
citação:Originalmente colocada por LB
Podes não estar com inveja, mas cheira-me que o teu Type-R e tu levaram corda de um TDIe nem me admirava que tivesse sido um ibiza[}
LOL.... não te esqueças que, esses TDI nunca vão ter a fiabilidade de uma marca como a Honda, ainda pra mais, estando todos envenenados... sim, porque para um TDI passar um Type-R , só mesmo com muito veneno... e depois é vê-los a parar aos 100 mil KM... com a traseira toda negra [8)]citação:Originalmente colocada por LB
citação:Originalmente colocada por lz200
E então tratou de catalogar todos, desde o Lupo 3L da moça que ia para a universidade, até ao Touareg V10TDi que estacionou naquele lugar no cimo do monte de areia onde o seu Honda não conseguiu chegar.
Fez bem.
Edit: Havia um ibiza "branco" que chegava e sobrava para os CTR stock...] UM ASSIM TANTOS ?????
Pois um mexido até não dar mais.... e outro stock tá boa... bela comparação.
Mas aquilo ainda era um ibiza ??? Aquilo aberto como tava e rectificado já devia ser um 2.0...[^]
Não te esqueças é que o Touareg não chega a metade dos sítios onde um DEFENDER chega , e não te esqueças que estás a comparar um IBIZA non-stock com outro carro stock...citação:Originalmente colocada por Daemonarch
Fez bem.
Edit: Havia um ibiza "branco" que chegava e sobrava para os CTR stock...
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Luís, mas há aí Ibizas com repros malucas a dar 210 cv
É certo que sao quase descartáveis, mas...[}][}
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Daemonarch
Fez bem.
Edit: Havia um ibiza "branco" que chegava e sobrava para os CTR stock...] UM ASSIM TANTOS ?????
Pois um mexido até não dar mais.... e outro stock tá boa... bela comparação.
Mas aquilo ainda era um ibiza ??? Aquilo aberto como tava e rectificado já devia ser um 2.0...[^]
Não sei. Falo do que conheço, mas consta-se que já andam aí mais uns quantos muito acima dos 200cv.
Mas disse "CTR stock" porque também dá para fazer muita coisa num CTR. Inclusive turbiná-lo...
sim é vdd... mas esse que falas se percebi era o de "110"... mas mesmo esses tb os há... mas foi como disseste têm de estar mt mexidos. É um excelente carro com um motor com uma disponibilidade mesmo stock impressionante.. mas o peso ajuda bastante.