o mito dos TDI!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por furão

está a chover a brava dassseeeee

Já na se vê nada da rua sem candeeiros, está trovoada e está a chover. Está o verdadeiro clima de um temporal [:X][^][B)][B)]

Mim ter TDi! Mim Achar Fiável! Mim Ser Feliz!

532.gif

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Tu tens é
elbowimage.jpg

Experimenta isto

voltaren.gif
claro...que tenho inveja. o meu pai tem um c43 AMG e eu tenho um civic type-r. estou cheio de inveja de um seat ibiza tdi comercial[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por dysplay21

blablablabla a mesma historia. gosto principalmente da parte dos taxistas, é q estes nem novos mercedes ja compram.
tenta esquecer o tdi q t deu corda hoje.
não consigo esquecer foi a fumarada que levei no transito de um ibixa xuning comercial tdi que ia na minha frente. [8)]

Podes não estar com inveja, mas cheira-me que o teu Type-R e tu levaram corda de um TDI:D e nem me admirava que tivesse sido um ibiza[}:)]....o que nos dias de hoje nem é muito difícil....

citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

não consigo esquecer foi a fumarada que levei no transito de um ibixa xuning comercial tdi que ia na minha frente. [8)]

E então tratou de catalogar todos, desde o Lupo 3L da moça que ia para a universidade, até ao Touareg V10TDi que estacionou naquele lugar no cimo do monte de areia onde o seu Honda não conseguiu chegar.

Fez bem.

Edit: Havia um ibiza "branco" que chegava e sobrava para os CTR stock...

citação:Originalmente colocada por LB

Podes não estar com inveja, mas cheira-me que o teu Type-R e tu levaram corda de um TDI:D e nem me admirava que tivesse sido um ibiza[}:)]....o que nos dias de hoje nem é muito difícil....

lolololololol o que há mais aí é ibizas a dar cordas nos type R [}:)][}:)]

Mas já sabemos, fala-se mal dos tdi por inveja essa é outra... [}:)] piada.

Aliás aquilo dá corda em tudo começas nos coxos de 3 cilindros e só para nos ibizas a paparem tudo.... aquilo consegue ser mais leve que o meu clio 1.5 dci 25 kgs.
Um colega tem um pesa 1250kgs Ibiza de 5 lugares 1.9 tdi de 130 e o meu 1275kgs. Metem o motor de 130 num a4 avant ou assim e até aos 150/160 vou lá eu... [:p]origem pa origem...

É um bom motor... mas n tenho um pois n tinha dinheiro para sustentar as reparações daquilo... 5 ac com os porcos maf, válvula egr... e dps dos 2 anos...

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Tu tens é
elbowimage.jpg

Experimenta isto

voltaren.gif
claro...que tenho inveja. o meu pai tem um c43 AMG e eu tenho um civic type-r. estou cheio de inveja de um seat ibiza tdi comercial[}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Daemonarch

E então tratou de catalogar todos, desde o Lupo 3L da moça que ia para a universidade, até ao Touareg V10TDi que estacionou naquele lugar no cimo do monte de areia onde o seu Honda não conseguiu chegar.

Fez bem.

[}:)] UM ASSIM TANTOS ?????
Pois um mexido até não dar mais.... e outro stock tá boa... bela comparação.

Mas aquilo ainda era um ibiza ??? Aquilo aberto como tava e rectificado já devia ser um 2.0...[^]

nos teus sonhos, ng me convence duma coisa dessas, não sou contra tdi's e coisas semelhantes mas agora seats a dar cossas a type-r e s2000 é que coisa que não engulo a não ser que os condutores do type-r/s2000 sejam azelhas ou nunca se tenham chegado a picar...

LOL.... não te esqueças que, esses TDI nunca vão ter a fiabilidade de uma marca como a Honda, ainda pra mais, estando todos envenenados... sim, porque para um TDI passar um Type-R , só mesmo com muito veneno... e depois é vê-los a parar aos 100 mil KM... com a traseira toda negra [8)]

citação:Originalmente colocada por lz200

Fez bem.

Mas aquilo ainda era um ibiza ??? Aquilo aberto como tava e rectificado já devia ser um 2.0...[^]

Não sei. Falo do que conheço, mas consta-se que já andam aí mais uns quantos muito acima dos 200cv.

Mas disse "CTR stock" porque também dá para fazer muita coisa num CTR. Inclusive turbiná-lo...

Fez bem.

Não te esqueças é que o Touareg não chega a metade dos sítios onde um DEFENDER chega , e não te esqueças que estás a comparar um IBIZA non-stock com outro carro stock...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Luís, mas há aí Ibizas com repros malucas a dar 210 cv;)
É certo que sao quase descartáveis, mas...[}:)][}:)];)

E com algum, direi bastante, ou mesmo muito hardware, a passar dos 250cv.

Fez bem.

Não sei. Falo do que conheço, mas consta-se que já andam aí mais uns quantos muito acima dos 200cv.

Mas disse "CTR stock" porque também dá para fazer muita coisa num CTR. Inclusive turbiná-lo...

;) sim é vdd... mas esse que falas se percebi era o de "110"... mas mesmo esses tb os há... mas foi como disseste têm de estar mt mexidos. É um excelente carro com um motor com uma disponibilidade mesmo stock impressionante.. mas o peso ajuda bastante.

É de mim ou user Mr.AMG só frequenta este fórum para armar confusão...

Tópicos destes já se sabe o que vão dar...[8][8][8]

;) sim é vdd... mas esse que falas se percebi era o de "110"... mas mesmo esses tb os há... mas foi como disseste têm de estar mt mexidos. É um excelente carro com um motor com uma disponibilidade mesmo stock impressionante.. mas o peso ajuda bastante.

Sim, um "110".

Foram carros que marcaram uma época e ainda hoje pregam umas partidas a quem os menosprezar.

Back