O Nosso diário ...

Excalibur

Banido
Ó pessoal e se nó fizessemos um diário On Line para contar as nossas desventuras do dia a dia !?

Algo assim, eu exemplifico:

Caro diário ( querido soa muito abixanado )

Ontem tive uma bosta de dia.

Acordei ao lado da mesma gaja de sempre [8)](Maria estou a brincar, percebes !?)

Lá levei com a porra da fila de transito de para fazer 10 km´s até ao escritório.

Lá fui beber uma bica, a boazona do café estava doente, porra, desilusão do caneco, mau começo, ainda para mais atendeu-me a vesga desdentada com especto de Lucille Ball de 80 anos.

Como sempre a correria do costume, é tudo urgências manhã do caraças, salvou-se por não haver chuva, e ter deparado com a nova recepcionista no Lab. de Farmacêutica.

O almoço lá chegou, que cena do carago (poderei dizer carago no diário?), grelhados, saladinhas e nem gota de alcóol, porra a meia idade é lixada, gaita do "quilito" a mais.

A tarde foi melhor, mais calma, no remanso do escritório, responder a umas consultas e a orientar o pessoal nas assistências.

Ahhh levei com um caramelo a fazer-me convites via PM, d'um forum de automóveis para uma cafezada, olha disse que sim, contra as regras que a minha mãe me ensinou de não responder a estranhos e anda menos de me encontrar com eles, mas decidi arriscar, que diacho, já fiz 18 anos...

... em cada perna.

O final de tarde foi calmo, o pessoal não se encontrou para a nossa salutar prática do radical desporto "Levantamento da Caneca", estamos a ficar desleixados, não temos ido aos treinos.

Jantar em "famelga", e depois sai de mansinho para passear o cão, ficou preso na garagem (disse depois que estava de diarreia)e que me obrigaram a lavar a rua.

Passei no Multibanco (lembrei-me vagamente que alguém falara em Romenas ... hummmmmm .... levantei 200€).

E lá fui, lá dei gás a caminho do "meeting point", como o IC19 estava desimpedido e para limpar as teias de aranha do 1.5TD logo ali até Barcarena dei logo os 170km's/h, não fosse o urso do carro que "num abaria" parado nos SSSS do sucateiro e teria dado 180 na boa.

No local do crime, porra que desilusão, as romenas não havia( fiquei desconfiado de um tal ROMAO que pelo nome deve descender dos romenos, cá para mim o gajo trafica romenas), o café era de saco, salvavam-se os "desconhecidos", pessoal porreiro que falava de automóveis como se tivesse nascido agarrado ao volante.

Acho que era pessoal "agarrado" ás octanas, houve um que antes de chegar até atestou o depósito.

Ainda houve lá um zunzum de subornar uns tais de moderadores ou administradores, mas os gajos disseram que só com autocolantes não iamos lá, e como não havia romenas ... frustou-se os intentos.

Bem ás 00.00 tive de me pisgar, dei gás até casa, pelo caminho e junto ao Tagus Park envergonhei um "Xuner", a esta hora ainda deve estar a limpar o fumo de dentro do habitáculo tal o bigode que o meu fumarento lhe deu (as cortinas de fumo são porreiras para cegar os adversários).

Saquei o canito, que tinha caido no tabuleiro de óleo [8], e fui para casa.

Bom ai ... bem ... dormi com o canito no sofá ...

B000E7TETC.01-A320TA6891MKGN._SCMZZZZZZZ_.jpg

:D:D

GJP e Pedrocas

Este tópico foi aberto para que todos de uma forma mais ou menos divertida possamos contar as peripécias do dia a dia, e que nem precisam de ser 100% verdadeiras, e podendo passar por um pouco de imaginação e ficção.

Não é própriamente um local para desabafo.

Mas OK, o meu ego não é assim tão desmesurado e as minhas comichões para com os outros users não existem.

Entendam o que entenderem, façam o que quiserem e queixem-se a quem quiserem.

Se acham que o tópico deve ser bloqueado escusam de estar a espernear e a fazer beicinho com birras ... já tenho me cheguam as que tenho cá em casa.

Bloqueie-se e façam-se alguns felizes.

citação:Originalmente colocada por Romao

Olha quando o boxer vir isto vai ja encomendar umas 10 t-shirts [}:)]

Olha na próxima cafezada, vendidas a 5€ a dizer no fim AHO Cafezada Exclusive.

[}:)]

Olha que ainda criamos um caso serio de " Merchandising ".

:D :D [8D]

citação:Originalmente colocada por Excalibur

GJP e Pedrocas

Este tópico foi aberto para que todos de uma forma mais ou menos divertida possamos contar as peripécias do dia a dia, e que nem precisam de ser 100% verdadeiras, e podendo passar por um pouco de imaginação e ficção.

Não é própriamente um local para desabafo.

Mas OK, o meu ego não é assim tão desmesurado e as minhas comichões para com os outros users não existem.

Entendam o que entenderem, façam o que quiserem e queixem-se a quem quiserem.

Se acham que o tópico deve ser bloqueado escusam de estar a espernear e a fazer beicinho com birras ... já tenho me cheguam as que tenho cá em casa.

Bloqueie-se e façam-se alguns felizes.

calma calma... eu so perguntei se o outro n era para o mesmo... ou seja este é para avacalhar 1 beca... tão bora lá :p

Caro Excalibur... Perdão, diário:)

Hoje acordei as 13 horas porque ontem estive até ás 3h da manhã, a colocar post's na net.

O marido mesmo mal disposto( porque estou a dar mais assistência á net do que ao próprio), não se importou de colocar a miúda na sala com o pequeno almoço e a ver os desenhos animados.

Mas depois não perdoou e foram acordar-me aos pulos em cima da cama... Não se faz!

Almoçámos o que a minha Beatriz adora: salsichas com batata frita e Ketchup( para me redimir)

Agora vamos fazer a árvore de Natal( o Y anda de volta das luzes, que estão sempre umas qtas avariadas...) e fazer lista de prendas com limite monetário porque a vida custa a todos.

Amanhã juntamo-nos em casa dos avós maternos para almoço e as duas primas ajudarem a fazer a arvore de natal, e depois vamos para casa dos avós paternos para jantarmos e os 2 primos fazerem a arvore de natal.

Estive entretanto, a ver uma série na SIC que não me parece ser nada má mas amanhã dá mais um episódio e logo farei o meu juízo;)

Pronto, já contei o meu dia... bem metade do meu dia e amanhã tentarei não me baldar...

P.S.- Sou uma dependente dos electrodomesticos e o secador de roupa avariou de vez... Roupa a secar com o aquecedor, é do melhor[xx(]

Bem, hoje acordei com alguem a telefonar-me eram 11 e tal da manhã.... tinha-me deitado ha umas horas atras porque desmaiei no sofá enquanto fazia zapping la para as 3 da manhã!

Depois decidi ir lavar o carro (preparem-se que amanhã ou ainda hoje à noite vai chover, porque acontece SEMPRE que lavo o carro) e no Elefante Azul fiquei atras duma senhora que estava a lavar o seu carro enquanto o marido assistia cá de fora e tentava fugir à agua que saltava do carro :D a gaja deve ter gasto uns 5 euros em moedas porque eu só via era a malta nas "casinhas" ao lado a se despacharem e eu ali a vê-los passar...

Depois meti-me na IC19 para ir almoçar a casa dos meus pais e tive a oportunidade rara de ver um Corsa A cor de rosinha!! [}:)]

E para ja foi o que aconteceu que teve direito a lugar de destaque aqui!

Caro diário

Depois de um fim de semana a tratar de problemas relacionados com um condominio [8], plantas, projectos, orçamentos, [8] escritas e execução de obras, insensatez humana [8] [xx(]:( num momento de pacatez venho ao forum e ...

[:0] :(

violent-smiley-017.gif
s63.gif

s26.gif

violent-smiley-077.gif
violent-smiley-066.gif

515.gif

[:0]

Nem sei o que escrever, varreu-se-me tudo, tal o assombro que me tomou de assalto.
[8]

Vou voltar mais tarde quando me passar o espanto.

Voltar
Superior