Aloha, caro diário!
Ontem foi um dia atípico!
Fui a um encontro da minha igreja com a malta jovem das 7:00 até as 12:00...foi até interessante, até porque brinquei um bocado com uma bateria que estava lá...então, minha mãe veio me buscar...o local do encontro é perto da minha casa, e pensei que viria para cá. Engano.
Enquanto caminhamos para o carro, ela me dá a notícia que um rapaz que trabalhou na construção da minha casa e em algumas casas do meu avó havia morrido. Causa mortis: Falência dos rins por agressão (nesse caso, cometida por policiais, segundo foi informado). O velório foi numa cidadezinha vizinha a minha. Ví também a face da pobreza num subúrbio, e como o vício alcóolico leva a desgraça e a uma vida desordenada.
Voltamos para casa...quando chego, tomo um banho. Já não tinha fome...fui dormir até as 18:00. Minha mãe me acordou. Fui para o PC, enquanto comia um pedaço de lasagna. Meus pai chega com meus irmãos do clube (estava um dia quente, por sinal).
Fiquei entre o PC e a TV até a hora de dormir.