O Nosso diário ...

Bem hoje ate tou bem disposto e o dia correu bem :)

BEM HOJE É UM DIA ESPECIAL PORQUE... FAÇO ANOS!!! [:X] 14 [:X][^]

Então acordei nem sei a que horas com a minha mae e a minha irma a cantarem os parabens [^] o meu pai tinha saido e depois encheram-me logo de presentes [:X]

Depois fui tomar o pequeno almoço umas torradinhas e um cafe com leite, vesti-me e fiz a cama e claro vim po forum ate a hora de almoço...

A hora de almoço fui la po sitio onde era o almoço de familia e almocamos todos a family toda... a tarde foi a festa de anos da minha irma que fez dia 28 e fiquei la com eles agora vim pra casa tomei banho jantei e agora vou marrar cfq [8]

cumps :)

Bem ontem uma coisa inédita... vinha eu do Cascaishopping em direcção a Sintra e depois de passarmos em frente ao Autódromo, apanhamos uma rotunda.. um gajo que se atravessou na rotunda e lambeu o passeio.... frente partida... depois.. passei pelo Beloura e nova rotunda... 2 gajos batidos... continuei na estrada, semáforos, nova rotunda em frente ao garden center.. mais 2 batidos.. epah, impressionante... em 3 rotundas seguidas houve molho!!!

PS: estava a chover e o piso estava amanteigado ;)

Aloha, caro diário!

Ontem foi um dia atípico!

Fui a um encontro da minha igreja com a malta jovem das 7:00 até as 12:00...foi até interessante, até porque brinquei um bocado com uma bateria que estava lá...então, minha mãe veio me buscar...o local do encontro é perto da minha casa, e pensei que viria para cá. Engano.

Enquanto caminhamos para o carro, ela me dá a notícia que um rapaz que trabalhou na construção da minha casa e em algumas casas do meu avó havia morrido. Causa mortis: Falência dos rins por agressão (nesse caso, cometida por policiais, segundo foi informado). O velório foi numa cidadezinha vizinha a minha. Ví também a face da pobreza num subúrbio, e como o vício alcóolico leva a desgraça e a uma vida desordenada.

Voltamos para casa...quando chego, tomo um banho. Já não tinha fome...fui dormir até as 18:00. Minha mãe me acordou. Fui para o PC, enquanto comia um pedaço de lasagna. Meus pai chega com meus irmãos do clube (estava um dia quente, por sinal).

Fiquei entre o PC e a TV até a hora de dormir.

Voltar
Superior