O "novo" Mercedes G...

RuiDCruz

New member
[8] Notícia do Autohoje online:

Mercedes confirma produção do Classe G

ClasseG_200.jpg

"A próxima evolução do Classe G será mais «suave», face à sua antecessora.

A Mercedes-Benz confirmou que irá produzir a nova geração do Classe G, na sua fábrica de Vance, Alabama, a partir de 2006.
O novo 4x4 irá abdicar das suas linhas quadradas, de inspiração militar, e assentará sobre a mesma plataforma do Classe R e do Classe M. Ainda assim, será o maior deste grupo. O seu comportamento estará mais virado para a utilização em estrada."

Ou seja, a imagem deste G perde a razão de ser...[8)]

Em temos circulava o endereço de e-mail de um responsável da Daimler-Chrysler para a "gente" lhe dar na cabeça...

As leis de mercado falam mais alto! Interessa é vender ... e muito principalmente para os USA. Por mais que as marcas queiram não podem virar as costas a estes veículo "híbridos". Os mercados cada vez mais exigem carros menos poluentes, mais seguros...blá, blá....Conselho: Não vendam os vossos TTs. Ainda vou ver muita gente arrependida por se ter desfeito do seu TT. ;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Tenho que arranjar outro G antes que esgote. :D

O meu comentário não pretendia atingir ninguém. :)

Eu sei, eu é que tenho de tratar da vidinha enquanto se pode. :D

É que eu pretendo mesmo ter outro G. Desde que vendi o meu que a ideia não me sai da cabeça.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz
... a ideia não me sai da cabeça.

Tenho esse mesmo problema, com 3 veículos! HDJ, GR e G. Estas letras dão-me cabo dos fusíveis. :D

resta uma esperança: quem sabe algum fabricante não compre os direitos de produção do atual G quando este deixar de ser produzido pela Daimaler-Chrysler?

Mais do que provado que os jipes t~em uma utilização quase sempre em estrada, há muitos casos que a percentagem de utilização em estrada é de 100%, por outro lado há casos muito pouco de a utilização ser, em parte, feita no fora de estrada, a Mercedes está só a olhar pela sua saúde financeira, o que não percebo é... porquê 2 SUV numa marca que poderão ser concorrentes um do outro, mas se o novo G for mais bonito que o novo M, o que não é dificil, o G vai canibalizar as vendas do M...

É uma questão de mercado meus caros [8]

Back