Ainda não li a revista?
Oops. OK. Vamos ter que esperar por amanhã para saber.
Ainda não li a revista?
PS - A Autohoje a dar a vitória do 508 sobre a Passat??? É para emoldurar essa capa! []
View attachment 95859
Se não fôr é deliberadamente publicidade enganosa o que nem me espantaria nem um pouco...
View attachment 95859
Se não fôr é deliberadamente publicidade enganosa o que nem me espantaria nem um pouco...
Continuo na minha, já sabes quem ganhou?[]
É que isso para mim não vale nada...É apenas uma capa, que pode ser interpretada de maneiras diferentes[]
Sim, a Peugeot 508 ganhou o comparativo, ficando no final com 1 ponto de vantagem sobre a Passat.
Qual é a piada?
Como é que a 508 fica a apenas um ponto da Passat, quando o modelo da Peugeot é totalmente novo face ao da VW que não passa de um restyling de outro que já não vendia nada por aí além? Como é que isto acontece quando temos um modelo que é novíssimo de alto a baixo e que já recebeu elogios um pouco por todo o mundo pela grande evolução face ao veiculo que veio substituir, enquanto que no outro canto aparece uma mera renovação de imagem que vem acrescentar novos pára-choques e pouco mais, quando nem o interior difere do modelo agora substituido? A piada está nisto. Será que pareceria muito mal a alguém dar uma vantagem superior a dois pontos entre o 508 e o Passat? Será que rolariam cabeças?
E porque é que tu gostas de falar do que não sabes?
Começas a roçar o ridículo.
E porque é que tens que partir logo para o insulto? O que é que eu não sei?
E porque é que tens que partir logo para o insulto? O que é que eu não sei?
Mas eu insultei alguém ???
... E ainda estou para saber o que é que eu não sei.