Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Ficaram as de origem por agora! mas já tenho aqui umas com mais power!![]()
[] [
] [
] É o que vou fazer ao meu...
Vou ver se aquilo aguenta com umas de 100w. É capaz de ser demais,mas...experimenta-se. Até 70w aguenta de certeza.Vais meter de quanto?
Porra, é cada site que vocês encontram.Bem porreiro.Achas que se puser umas de 70w aquilo aguenta? O problema é que aquelas de 70w do site são 24v e as minhas 12v!?! Que achas?Isso com umas lampadas de 130W fica bom.. hehehe...
Para quem quiser " alampadinhas " olhem aqui http://www.consumabulbs.com/files/allbulbs.php?cat_id=1
Porra, é cada site que vocês encontram.Bem porreiro.Achas que se puser umas de 70w aquilo aguenta? O problema é que aquelas de 70w do site são 24v e as minhas 12v!?! Que achas?
Boa.Obrigado.Já está a ser feito.aprHão de haver para 12v tambem... esse foi so um site que encontrei assim sem meias medidas..
Lampadas é oq eu nao falta por ai.. mas tambem, uns Relés e um bocado ee fio nao custa assim tanto e ja podes meter umas de 100 ou mais...
Alguem me explica como alterar o nome do topico?![]()
![]()
Editas o primeiro post, e fazes um duplo click no nome do tópico.
O Range vermelho que se vê ao lado do Daihatsu na 3ª foto é o meu.