Phoenix
New member
citação:Originalmente colocada por J.R.
citação:Originalmente colocada por Phoenix
O cavalo nacional, só sobrevive porque alguém o fez engolir á viva força uns sapos, se estes morrerem e não forem expurgados, o cavalo tem os dias contados.
Interpretem como quiserem</u>
Posso???
O Cavalo Nacional para melhorar a sua performance tem levado dopings: em economês de Liberal chamam-se: subsídios às actividades improdutivas, <s>aumentos da massa salarial da FP</s>, despesa em obras públicas, subsidios, beneces e isenções a determinadas empresas etc.etc.
Qd isto acontece.... o CAVALO corre, puxa a carroça, vai-se safando.
O problema são duas coisas: fica com a saúde mais frágil e fica com a carroça mais pesada.
Uns podem ser mais brutos (tipo eu) e querem já o corte total do doping e ainda cumprimento do estado para com as suas obrigações com fornecedores, aumento da eficácia da justiça e da inexistente lei comercial, fim do laxismo corporativista entre estado e monopólios financeiros, revisão completa e profunda dos conceitos de falência e avaliação de empresas com dividas ao fisco e aos fornecedores e o por ultimo e não menos importante"Guerra sem quartel á Corrupção e aos Crimes de Colarinho Branco ".
Mas o ESTRANHO MESMO é haver pessoas que querem continuar com o doping e/ou acham que a saída para a crise é essa mesmo.
Interpretei como quis
Permita-me sem ofensa, estes pequenos ajustes que na MINHA interpretação, certamente têm muito mais a ver com o actual estado da economia nacional.
Liberalizar, por completo, moralizar e actuar em definitivo contra os maus profissionais que pululam no sector empresarial e que são responsáveis pelo estagnar, estrangular levando ao apodrecimento da massa produtiva nacional.