O pior 11 da vossa equipa

É preciso não se perceber a ponta de um corno de futebol para se dizer que o Brian Deane era mau jogador. Uma coisa é estilo a jogar e ele não tinha lá muito, outra coisa é eficácia e produtividade e nisso ele era mestre. Perguntem lá ao Nuno Gomes com quem é que ele mais gostava de jogar no ataque, o Deane marcava golos e abria defesas com as suas movimentações e tinha uma cultura táctica e uma capacidade física que dava muito que fazer aos defesas contrários. Por algum motivo ele aos 30 anos ainda teve mercado em Inglaterra e clubes a oferecerem 3 milhões de libras por ele...

citação:- Rodrigo Fabri (empréstimo);

Pah, este gajo jogava bem, nao raras vezes saía do banco para marcar uns golinhos, aliás ele veio emprestado pelo Real Madrid, nos tempos aureos destes.

Paulão,Rui Esteves,Clovis,Marcelo,Bruno Caires,Luiz Gustavo,Ailton,King,Edilson,Bermudéz,Jorge Soares,Donizete,Jamir,Valdir,Glenn Helder ,El Hadrioui,Lúcio Wagner,Tiago( o que joga no leiria),Taument,Pringle,Leónidas,Paulo Nunes(caro e coxo!),Thomas,Andrade,Steve Harkness,Nandinho,Pepa,Rojas,Machairidis,Uribe,Okunowo,Tote,Bossio,Marco Freitas,JoséSoares,Dudic,Rojas,Escalona,André,Geraldo,Toy,Sérgio Nunes,Uribe,Júlio César,Pesaresi,Toni,Cristiano,Peixe,Paulo Almeida,Everson

dava para fazer um jogo entre 22 jogadores e ainda dava para ficarem alguns no banco [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Paulão,Rui Esteves,Clovis,Marcelo,Bruno Caires,Luiz Gustavo,Ailton,King,Edilson,Bermudéz,Jorge Soares,Donizete,Jamir,Valdir,Glenn Helder ,El Hadrioui,Lúcio Wagner,Tiago( o que joga no leiria),Taument,Pringle,Leónidas,Paulo Nunes(caro e coxo!),Thomas,Andrade,Steve Harkness,Nandinho,Pepa,Rojas,Machairidis,Uribe,Okunowo,Tote,Bossio,Marco Freitas,JoséSoares,Dudic,Rojas,Escalona,André,Geraldo,Toy,Sérgio Nunes,Uribe,Júlio César,Pesaresi,Toni,Cristiano,Peixe,Paulo Almeida,Everson

dava para fazer um jogo entre 22 jogadores e ainda dava para ficarem alguns no banco [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Edilson e Donizete? Diz-me que estás a brincar...

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

não[|)]

citação:Originalmente colocada por calypso

E ninguém se lembra do Okunowo? Defesa direito nigeriano que veio do Barcelona para o Benfica emprestado... Além de não cortar uma bola, tinha um sentido posicional péssimo...
Já para não dizer que o nome dele soa a «Ó cu novo!»... [}:)]

Sempre houve tendência de se hiperbolizar as contratações fracassadas do Benfica, talvez um pouco por culpa da gestão danosa dos tempos de Manuel Damásio e Gaspar Ramos em que se contratavam 20 jogadores por época, 18 dos quais estavam condenados ao fracasso, é sabido que nenhuma equipa tem mais de uma ou duas revelações por época.

Mas se olharmos para os vizinhos da 2ª circular reparamos que não ficam nada atrás, apenas ninguém dá tanta atenção aos barretes que por lá passam. Ora veja-se:

Katzirsz, Bukovac, Miguel, Vinicius ,Eskilsson, Kmet, Saucedo, Mac Donald, Roger Wilde, Balajic, Valtinho, Houtman, Skuravy, Carlos Miguel, Negrete, Careca, Bozinoski, Lang, Gil baiano, Gimenez, Mahon, Robaina, C. Ramirez, Nalitzis, Spehar, Hanuch, Viveros, Horvath, Kirovski, Misse-Misse, Pinilla, Tello, Deivid, Mário Sérgio, Luis Loureiro, Hugo, Spehar, Mota, Bruno Caires, Fabri, Kutusov, Krpan, Wender, Ouatarra, Moisés, Diogo, Assis, Koke, Miguel Garcia, Paulo Alves, Luís Vasco, Costinha, Lemajic, Lima, De Wilde, Vujacic, R.Rodriguez, L.Filipe, J. Alves, R.Fernandes, Silva.

Todos juntos quase que não cabiam no estádio.:(

Sempre houve tendência de se hiperbolizar as contratações fracassadas do Benfica, talvez um pouco por culpa da gestão danosa dos tempos de Manuel Damásio e Gaspar Ramos em que se contratavam 20 jogadores por época, 18 dos quais estavam condenados ao fracasso, é sabido que nenhuma equipa tem mais de uma ou duas revelações por época.

Mas se olharmos para os vizinhos da 2ª circular reparamos que não ficam nada atrás, apenas ninguém dá tanta atenção aos barretes que por lá passam. Ora veja-se:

Katzirsz, Bukovac, Miguel, Vinicius ,Eskilsson, Kmet, Saucedo, Mac Donald, Roger Wilde, Balajic, Valtinho, Houtman, Skuravy, Carlos Miguel, Negrete, Careca, Bozinoski, Lang, Gil baiano, Gimenez, Mahon, Robaina, C. Ramirez, Nalitzis, Spehar, Hanuch, Viveros, Horvath, Kirovski, Misse-Misse, Pinilla, Tello, Deivid, Mário Sérgio, Luis Loureiro, Hugo, Spehar, Mota, Bruno Caires, Fabri, Kutusov, Krpan, Wender, Ouatarra, Moisés, Diogo, Assis, Koke, Miguel Garcia, Paulo Alves, Luís Vasco, Costinha, Lemajic, Lima, De Wilde, Vujacic, R.Rodriguez, L.Filipe, J. Alves, R.Fernandes, Silva.

o sporting lixou-se à grande com o hanuch ,foi um favor que fizeram ao benfica e ainda bem![}:)][8)][8)][}:)][}:)]

não[|)]

Está bem, se 2 internacionais brasileiros, um deles Campeão do Mundo (Edilson) são barretes estamos conversados [}:)], vê lá que o Edilson foi tão mau, tão mau que ganhou o prémio do Melhor Estrangeiro da Liga Portuguesa em 1996.[}:)][}:)][}:)]

O Donizete só saiu por indiscplina, enquanto por cá andou fez a cabeça em água a muitos defesas, mas como não se dava bem com o João Pinto teve que ser despachado.

Ivica Krajly aquele redes do porto

port acaso gostava do homem mas o que é certo é que dava altos frangos

não[|)]

Está bem, se 2 internacionais brasileiros, um deles Campeão do Mundo (Edilson) são barretes estamos conversados [}:)], vê lá que o Edilson foi tão mau, tão mau que ganhou o prémio do Melhor Estrangeiro da Liga Portuguesa em 1996.[}:)][}:)][}:)]

O Donizete só saiu por indiscplina, enquanto por cá andou fez a cabeça em água a muitos defesas, mas como não se dava bem com o João Pinto teve que ser despachado.

não concordo ctg o donizete marcou poucos golos , a função do ponta-de-lança é marcar golos e ele nisso era fraquissimo tal como o edilson .Dizem mal do Brian Dean era tosco mas na posição dele marcava e dava a marcar ;)

não concordo ctg o donizete marcou poucos golos , a função do ponta-de-lança é marcar golos e ele nisso era fraquissimo tal como o edilson .Dizem mal do Brian Dean era tosco mas na posição dele marcava e dava a marcar ;)

O Edilson era fraquissimo a marcar golos?[}:)][}:)] A sério, eu não quero pegar contigo, mas tu neste tópico só podes estar no gozo, é que só dizes barbaridades [}:)] Olha, na época que o Edilson esteve no Benfica "só" marcou 19 golos (11 no Campeonato, 7 na Taça e 1 na UEFA) e estamos a falar de um nº10 e não de um ponta-de-lança. E repito recebeu o prémio de Melhor Estrangeiro. Fracasso?[}:)] Só não ficou porque foi metido cá pela Parmalat e o Benfica não teve dinheiro para o comprar.

Essa lista é para rir.. diga-nos lá quantos desses jogadores vc viu jogar.DIGA! É que essa lista é de alguem que não percebe NADA de futebol.

Basta olhar para o seu nick... que vê-se logo o seu estilo...

Além do mais essa lista foi copiada de um blog. Claro que vc sabe lá quem foi A ou B.

Sabe lá você quem foi Manuel Negrete. Tomara haver um que jogasse metade do que ele jogava, no seu benfica!

Você podia ter referido, por exemplo, esse grande jogador que era o Bruno Caires! Ou não tivesse ele a escola do benfica!

Infelizmente já tanta porcaria passou pelo benfica...[:o)]
Estou de acordo com muitos nomes já falados, mas Edilson e Ailton? Tomara eu cá os ter de novo.

Mas eu ainda estou á espera do melhor defesa direito da europa: Dudic!! :D:D:D o gajo até tremia coitado.

A par do Bóssio, um que para mim ainda é pior e entrou directamente para o 11 negro do Benfica: Moretto!!![^][:0]

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">citação:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente colocada por Raistaparta

AutoFan por acaso vi todos a jogar, alguns poucas vezes porque mal jogaram. Mas diga lá quem é que está ali a mais.
[/quote]

Como eu disse, não vou entrar em questoes de jogadores. Mas esse lista foi feita por um puto que nao sabe nada de futebol -basta ler a lista- e demonstra uma total falta de conhecimentos.

Podia falar aí de metade deles. Sabe quem é o Miguel Garcia? é mau? mas mesmo assim superior á grande maioria dos jogadores do slb na posiçao! Joao Alves? podia falar dessa anedota do futebol nacional que é o Nuno Gomes! Ora essa...

Olha aqui o tosco do Negrete...

http://www.youtube.com/watch?v=eJ46AkcI6fY

citação:Originalmente colocada por AutoFan
Essa lista é para rir.. diga-nos lá quantos desses jogadores vc viu jogar.DIGA! É que essa lista é de alguem que não percebe NADA de futebol.

Basta olhar para o seu nick... que vê-se logo o seu estilo...

Além do mais essa lista foi copiada de um blog. Claro que vc sabe lá quem foi A ou B.

Sabe lá você quem foi Manuel Negrete. Tomara haver um que jogasse metade do que ele jogava, no seu benfica!

Você podia ter referido, por exemplo, esse grande jogador que era o Bruno Caires! Ou não tivesse ele a escola do benfica!

Essa sua resposta é de tão baixo nível que nem merece resposta, mas eu acredito que de vez em quando temos que descer um bocadinho para que os outros não se sintam inferiores então lá vai:

O meu nick é o que eu escolhi, não entendo o que é que você tem a ver com isso, o que é que você sabe do meu estilo? Aqui quem está a descer para um estilo ordinário é o senhor. Puto eu? Quem me dera, este ano já vão ser 31, mas a sua demência leva-o a falar sem pensar.

Mostre-me lá então o blog de onde eu copiei esta lista, mandar bojardas é fácil, qualquer um faz, e você até parece ser sublime nisso.

Sei perfeitamente quem foi o Negrete, quem não se lembra daquele golo no Mundial do México? Depois veio para o Sporting e encantou tanto que saíu pela porta do cavalo.

E fico-me por aqui, não estou habituado a discussões de baixo nível, você iria ganhar devido á experiência.[8)]

Deixem-se disso;)

Realmente nessas listas, parece-me...PARECE-ME estarem jogadores que não têm muita razao de estar...já vi pelo menos dois...De Wilde e Fabri...o De Wilde não me lembro muito bem, mas sempre tive em ideia que tinha sido um bom GR que passou pelo SCP...o Fabri, tambem me pareceu uma boa aquisição, e jogava com regularidade no SCP;)

É preciso não se perceber a ponta de um corno de futebol para se dizer que o Brian Deane era mau jogador. Uma coisa é estilo a jogar e ele não tinha lá muito, outra coisa é eficácia e produtividade e nisso ele era mestre. Perguntem lá ao Nuno Gomes com quem é que ele mais gostava de jogar no ataque, o Deane marcava golos e abria defesas com as suas movimentações e tinha uma cultura táctica e uma capacidade física que dava muito que fazer aos defesas contrários. Por algum motivo ele aos 30 anos ainda teve mercado em Inglaterra e clubes a oferecerem 3 milhões de libras por ele...
Tas a brincar? quem te ouve a falar pensa que o gajo era a estrela!!
Ve-se mesmo pela tua participaçao neste topico que és o tipico benfiquista.
Entao um gajo marca 1 ou 2 golos ao sporting e é logo uma estrela?
Olha o Maniche, tambem tem mercado de 3 milhoes de euros hj em dia e qdo tava no benfica nao valia nada!!
Mesma coisa com imensos...Os jogadores qdo vao para o benfica deixam de jogar há para ai 40 jogadores do benfica que lutariam pelo pior 11 de sempre dos 3 grandes...
Estao-se a esquecer do Sanchez que era bom no boa vista e foi po benfica e foi o que foi...

E a tua lista é no minimo ridicula! Quem dera ao SLB ter meio Negrete, Fabri, Miguel Garcia ou Paulo Alves quando estava no SCP...Nao é que o Paulo ALvez fosse uma bomba, mas nao o comparem com o Brian Dean...

Back