Até agora, acho que o PM tem todas as condições para governar. Estive a ver um pouco (o que pude), das audiências na AR de José Manuel Fernandes e de Mário Crespo e sinceramente cada vez mais acho que isto é palhaçada.
O desempenho de José Manuel Fernandes foi uma desgraça, e Mário Crespo ainda pior. Falou de cóbóis dos filmes antigos, do Jefferson e outras coisas americanas... Uma desgraça. Tiveram uma oportunidade de ouro para expôr todas as provas que tivessem, quanto às pressões que dizem existir e acabaram por fazer uma fantochada vergonhosa.
Mário Crespo, que ainda ontem disse a uma rádio que o PM não tinha condições para continuar, hoje, numa audiência da AR, disse que não conhecia o PM de lado nenhum, que só o vira uma vez na SIC e que se tinham cumprimentado cordialmente. Só o interpretava pelas suas manifestações de estado e pela acção dos seus ministros...
Quer dizer... Se as unicas coisas que têm são aquilo que alguém diz que o PM disse, os gestos das mãos "agressivas" do PM e as atitudes dos ministros... Sinceramente acho cada vez mais que isto tudo é uma palhaçada. Lembra-me o episódio da caneta "Uniball"...