O PODER de LESI ! [Video]

andmiguel

New member
<center>LESI</center>

Já que andam tantos videos pelo forum, resolvi postar este, que retrata a praxe de LESI!
Licenciatura em Engenharia de Sistemas e Informática, considerada um orgulho da UM a nivel mundial.
Tem das praxes mais duras do país, por vezes até saem noticias nos jornais locais contestanto a brutidade contra os caloiros (as bestas :D ). Desde alunos que hackaram o FBI do proprio departamento de informatica a convites a nivel internacional, de trabalho [^]. Fica então uma amostra do poder de LESI, infelizmente é um video um pouco grande, mas vale a pena :)

HACKA LESI - Cortejo

É só mitos em LESI...
Para quem é de perto, conhece sempre a história do hacker e da praxe, mas isso é algo mais regional...

andmiguel, nao vamos começar com invejas e afins... nao saimos daqui! ;)

Quero perceber o que o herpez quer dizer...

Depois eu dou os exemplos... já que devo ser aqui pelo forum dos mais antigos de lesi... entrei em 98...

20 segundos para completar a formatura? Fraquinho, fraquinho, fraquinho... :D
E ninguem estava de olhos no chão mal fizeram a formatura, tipo, já que iam deixar de ser caloiros pensavam que tavam no café não?? [}:)]
Por acaso um dos meus afilhados de praxe é caloiro da Centuria (ou lá como se escreve...)

Cumprimentos

Edit: http://www.youtube.com/watch?v=04gmdMYOXcQ&search=lecom No meu curso é assim, basicamente... :D

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por mccrow

e sais-te em ...

ainda não saiu! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

(j/k)
também estava a pensar nisso ... [}:)][}:)][}:)]

Custou... mas saí... já fez dois anos...
desistis-te????

Desculpa, mas não consegui resistir .. ;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

andmiguel, nao vamos começar com invejas e afins... nao saimos daqui! ;)

Quero perceber o que o herpez quer dizer...

Depois eu dou os exemplos... já que devo ser aqui pelo forum dos mais antigos de lesi... entrei em 98...

Tou a dizer, que fala-se muito aqui na regiao de guimaraes e afins do hacker de lesi, e isso é quase um mito, como que a historia do rapaz ou rapariga que na queima de coimbra apareceu com 7 tipos de esperma diferente no anus, mas que ha quem diga que foi na queima do porto, etc.
Sobre a praxe, acho que uma praxe nao tem nada a ver com um curso, fala-se muito da praxe de LESI, mas não é nada por aí além, além do que, praxe nao quer dizer sofrer, para mim, praxe VERDADEIRA é a da FEUP, já o ISEP tem uma praxe em que andam ao soco entre eles (entre cursos) e é muito pesada, e nao é por isso que é uma boa praxe. As pessoas confundem boa praxe com dureza da praxe. A minha faculdade, foi 2 vezes eleita como a melhor do cortejo nos 2 ultimos anos no Porto, e nao é por isso que mostra que é uma boa faculdade ou que tem boa praxe.

Sobre o hacker, não é pelo FBI ir buscaralguém que hackeou o FBI que deve ter sucesso, até porque segundo a ÉTICA dos hackers, o que ele devia ter feito era descobrir o "bug" e fazer um report.

PS - não é inveja, estou na área da Saúde, fiz o exame de fisica e matematica, estudei em guimaraes na escola publica e tinha média para LESI Á VONTADE.

Além disso, se o tal hacker fosse assim tao tao bom, nunca teria sido descoberto...

PS - Nao quero que levem a mal o meu post, é uma simples opinião, que nao tem por vista ofender nada nem ninguem, apenas dizer o que penso. Sem extrmismos sff ;)

Voltar
Superior