JorgeVieira
New member
Tá visto que com conhecimento e euros tudo é possivel:
YouTube - Ibiza 130 cv MB POWER
até desaparecem...
até desaparecem...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tá visto que com conhecimento e euros tudo é possivel:
até desaparecem...
Não vamos entrar na discussão do costume, só tenho a dizer que não gosto da fumarada, mas que anda lá isso não se pode negar[]
Se tinha assim tanto conhecimento e dinheiro tinha era comprado um carro a sério e não um charuto fumarento.
Isto prova é que o dinheiro infelizmente ainda não compra senso.
Gostos não se discutem, o que está em causa é o facto de um carro com 130cv de origem conseguir , depois de alterado, acompanhar um carro de competição.
Quanto a isso acho que há que dar valor[]
Esse não era o famoso Ibiza dum gajo que já cá não está...?
um carro a sério??
vamos voltar ao mesmo. 130cv é mau?
secalhar tens um charuto á beira desse ibiza
Um carro a sério sim, algo que esse Ibiza não é.
Tenho um carro de 60000€ e anda muito menos que esse Ibiza. Achas que me sentia humilhado se levasse baile dele?
Claro que não. Tenho um carro tal e qual como veio de fábrica (fora alguns riscos) e não incomodo ninguém na estrada. Além disso 130cv é mau, sim.
O meu é um charuto em termos de andamento comparado com esse Ibiza, mas, como diria Bruno Aleixo, A MIM QUE ME IMPORTA!!
Um carro a sério sim, algo que esse Ibiza não é.
Tenho um carro de 60000€ e anda muito menos que esse Ibiza. Achas que me sentia humilhado se levasse baile dele?
Claro que não. Tenho um carro tal e qual como veio de fábrica (fora alguns riscos) e não incomodo ninguém na estrada. Além disso 130cv é mau, sim.
O meu é um charuto em termos de andamento comparado com esse Ibiza, mas, como diria Bruno Aleixo, A MIM QUE ME IMPORTA!!
130cv é mau? Ainda por cima neste caso num carro leve?
Com 130cv vai-se a todo o lado, a limites muito acima da lei.
Com 130cv fazem-se menos de 10s dos 0 aos 100.
Com 130cv a diesel conseguem-se consumos abaixo dos 6.5 em alguns modelos médios.
Com 130cv as emissões não são tão elevadas como num de 200cv.
Com 130cv, compras um carro e mais outro, até perfazer 60.000€.
Com 130cv, há carros que envergonham a maioria no prazer de condução.
Com 130cv...
... podia estar aqui muito tempo...
[]
És apaixonado por automóveis?
Penso que praticamente toda a gente que por aqui está é.
Depois há ainda o pessoal que é apaixonado por velocidade. E como nem toda a gente tem dinheiro para comprar um carro de 60000€ compra-se um mais barato e com uns toques, o carro passa a ter bom andamento. é o que o pessoal faz []
130cv é mau? Ainda por cima neste caso num carro leve?
Com 130cv vai-se a todo o lado, a limites muito acima da lei.
Com 130cv fazem-se menos de 10s dos 0 aos 100.
Com 130cv a diesel conseguem-se consumos abaixo dos 6.5 em alguns modelos médios.
Com 130cv as emissões não são tão elevadas como num de 200cv.
Com 130cv, compras um carro e mais outro, até perfazer 60.000€.
Com 130cv, há carros que envergonham a maioria no prazer de condução.
Com 130cv...
... podia estar aqui muito tempo...
[]
Sou apaixonado por automóveis, lá está...
Mas ser apaixonado por velocidade é diferente. Eu não tinha coragem de andar a 280 com o meu carro se ele fosse capaz, que não é.
Isto porque não acho que tenha segurança para tal.
Mas esses Ibizas em pista não me incomodam, força com isso. Na estrada é que não. Tiram-nos a visibilidade e quando andam a velocidades muito acima do permitido por lei metem as nossas vidas em perigo, porque um Ferrari ou um Porsche que dê 280 é muito testado em termos de segurança e um Ibiza não é feito para isso.
Para mim, em motores diesel de 4 cilindros, só o 23d e o 250 CDI é que andam bem []
tantos diesel de 4 cilindros, só esses para ti?