O porquê do vosso avatar

O meu avatar tem a ver com o clube do qual sou adepto.
E se bem me lembro foi uma coreografia no estádio num dos últimos campeonatos, não me lembro se o 35º, se o 36º.

Este avatar representa um dos jogos de play station que mais me marcou, o Gran Turismo 4 para a play station 2.
É uma foto do meu record pessoal na icónica pista de Nurburgring com o carro que mais gostava no jogo, Toyota Minolta. Passei horas e horas para conseguir este record, lembro-me que até fiz um calo no polegar [:D]

O meu nick vem de uma variação do meu nome e a minha "alcunha" dos meus tempos musicais.

O 25 é um numero que sempre foi fácil de memorizar [:D]

Ora começando pelo mais simples! Eu sou o CL porque não tive imaginação e peguei nas 1as letras nos meus nomes profissionais, que é o C de C... e o último é o L de L....

Há uns anos ainda houve por aqui umas polémicas e um gajo quando já tinha mais de 5 mil postas passava a profissional da coisa ou que era... e eu, como não sou profissional dos foruns, decidi alterar o C de CL para a letra seguinte e passei a ser DL (de dl, ou decilitro).

O avatar é ainda mais simples! Tenho lá o melhor carro do mundo! O meu!

Quer dizer... o meu não é um MG ZS do campeonato britânico, o BTCC, mas anda lá muito próximo... é que o meu nem é MG... nem é ZS... nem está preparado para este tipo de corridas de endurance! Nem tem ainda +de 200cv! Mas eu estou a trabalhar para isso! [:D]

O meu avatar é o meu actual carro onde levo a famelga a passear inclusive de vez em quando com uma capinha xpto os meus dois cães cuja raça sao o meu nick: um pit e uma boxer!

O meu é alusivo ao número mágico 23, a minha data de nascimento e a data em que todos os homens da minha família nasceram. O meu pai o meu irmão, eu , e até o meu neto nascemos a 23!
Também fui pai pela primeira vez aos 23.[kiss]

o meu nick é o meu nome omline das lanparty, a imagem é uma pintura que existia em dois locais em Lisboa, tirei a foto a uma e meti como avatar.

Volvo f1

omega.gif

O meu é alusivo ao número mágico 23, a minha data de nascimento e a data em que todos os homens da minha família nasceram. O meu pai o meu irmão, eu , e até o meu neto nascemos a 23!
Também fui pai pela primeira vez aos 23.[kiss]

Incrível apr:)

Ora o meu é bem fácil de explicar.

Como apreciador de aviação que sou, gosto de vários modelos, sendo um dos meus preferidos o Tupolev TU-144, também conhecido como "Concordski", por ser bem similar ao Concorde.

Como os aviões russos tinham nomes complicados, a NATO dava sempre um nome de código aos mesmos, neste caso o TU-144 era conhecido como Charger, daí o meu nickname Charger144, e o avatar da foto é simplesmente uma imagem do TU-144.

Fica aqui uma maior [;)]

xTupolov-tu-144-1--960x531.jpg

Back