O porquê do vosso avatar

Ricky5

New member
Não sei se já existe um tópico semelhante, mas vou arriscar na mesma. Este tópico é simples: o porquê de terem colocado o avatar que estão a utilizar agora!

Falando sobre o meu, é uma homenagem ao meu primeiro carro, um K11!

Representa uma época em que os pilotos de motas, mesmo os de topo, competiam com recursos limitados. Deslocavam - se em furgões pela Europa fora, com as motas, sendo eles a fazerem todas as tarefas.

Na foto vê-se Jarno Saarinen a competir, e a namorada/mulher Soili Saarinen, a mostrar a placa dos tempos. Como estava calor, a senhora, escultural por sinal, foi só de bikini.

Representa ainda duas das coisas que mais gosto na vida.

Ps: Jarno Saarinen viria a morrer num acidente em Monza, que se revelou marcante para a implementação de regras de segurança neste desporto.

Carros, mulheres e música (não conseguem ouvir mas as colunas estão a debitar música), aquilo que mais gosto e por acaso é um carro que tenho na garagem.Cumps

Uma das minhas paixões é a BD. O meu (atual) avatar é o número 1 da coleção Falcão. Ruim de encontrar como o caraças, mas vou conseguir e sem entrar em loucuras de preço!

O meu é uma mini homenagem por assim dizer, a personalidades portuguesas com real importância em Portugal ou mesmo além fronteiras, e que já não se encontram entre nós.

O meu. obviamente, são as categorias de carta de condução que tenho. Agora, o que me deu na telha para pôr isto, é que não faço ideia. Não me lembro mesmo.

O meu. obviamente, são as categorias de carta de condução que tenho. Agora, o que me deu na telha para pôr isto, é que não faço ideia. Não me lembro mesmo.

obviamente uma ova, nunca tal me tinha passado pela cabeça! [:D]

O meu cartoon favorito, com uma raquete que eu gosto de acreditar é de squash, que é o desporto mais fantástico que já pratiquei!

O modelo do meu carro actual, uma máquina com muitas qualidades e a melhor que tive até hoje. Não está novo mas está estimado e tem resistido muito bem ao tempo e kms, cumprindo exemplarmente o seu papel. Quando mudar de dono vai deixar saudades.

Iron Maiden, a minha banda favorita, desde os 12 anos!

Mas quem me introduziu no mundo do metal foram os Judas Priest (tinha eu uns 10 anos), de quem eu uso um colar alusivo desde os meus 13 anos.

Last edited:
Back