[Comparativo] O primeiro carro!?

Vi este VW Polo 1.4 16V, € 1.450, Seixal - Standvirtual
Vw Polo ´97
1.4 100cv gasolina 180.000kms este vw custa 1500€ vale a pena com estes kms?

Tenho ideia que os 1.4 de 16v do grupo VW, consumiam um bocado de oleo em niveis exagerados.

Mas de resto é um bom carro, sem duvida, e parece estar em bom estado, nao ficas mal servido. Vê como esta a nivel mecanico, como têm umas quantas alteraçoes... nunca se sabe bem o uso que lhe foi dado.

Mas tambem ia ver o 106, parece estar em bom estado e tambem vale a pena.

Ja agora, se poderes, baixa o preço e se o comprares (este ou outro qualquer) faz-lhe uma revisao geral, o indicado era mudar todos os fluidos, correia se tiver, alinhar direcçao e ver como esta a calibraçao das rodas de tras etc.

Já vi esse 106 ao vivo, quando procurava carro para a minha namorada. Só não ficou com ele porque ela achou que era muito "racing" [:D]. Mas tava muito direitinho.

Se esta em bom estado, melhor ainda [;)]

Boas pessoal,
obrigado pelas dicas, eu vou tentar juntar mais algum a ver se consigo "algo melhorsito".
um amigo meu tem um Honda Civic 1.6 Vtec 125cv tal e qual este Honda Civic 1.6 Vtec , € 2.500, Coimbroes - Vila Nova De Gaia - Standvirtual
quando ele o comprou ja vinha da mao de um familiar por isso nao foi enganado quanto ao negocio (acho eu).
Este (do meu amigo) é um carro de preço mais elevado, mas anda que se farta, e um ronco que se houve bem e ainda esta td de origem.
Eu gosto mt do carro, mas entre este e um Ford Puma 1.7 Zetec 125cv (que tb é um carro que para mim mete respeito) qual o melhor?

Não te preocupes com o motor, nem tão pouco com os CV ou se mete ou não respeito, e preocupa-te sim com o estado geral do carro. Num carro usado, a meu ver deverá ser esta a prioridade. Mas isto digo eu que já tive 2 carros antigos, um deles a 500 euros.

Voltar
Superior