O Programa do Aleixo - Sic Radical

Será que sou o único que não acho piada rigorosamente nenhum.

Epá não condeno quem gosta (são gostos) mas eu não me consegui rir depois de ver vários vídeos dele.

O linguajar do Aleixo é 50% da piada.

Sim e o boneco e o busto também dão a piada. Creio que se fossem uns marmelos quaisquer não tinha a mesma piada.

De qualquer forma faz-me rir bem mais que o gato fedorento, que aliás, já nem faz rir.

E para além de ser espetacular é muito educativo, até já fiquei a saber o lema da Suíça, que é: " E então? Não tenho nada a ber com isso!" [:)]

Ah.. e cautela com a rainha da Nigéria que anda a enganar os portugueses.

No site por engano diz que o programa é aos Domingos às 20.30 mas o horário foi alterado para as 22.00.

Last edited:
Já o disse por aqui e volto a repetir: é simplesmente genial.
Provinciano, mesquinho, rebarbado, egoista, machista, fanfarrão e que tem sempre sair a ganhar. Este cão consegue ser "só" um país inteiro. Tudo isto misturado com o melhor nonsense humorístico. Perfeito, perfeito.

B.A- "Uma vez apareceste com as unhas cheias de sarro e disseste que te entalaste..... entalaste as unhas todas queres ver?!" Lindo... isto aconteceu no 1º programa

Last edited:
Já o disse por aqui e volto a repetir: é simplesmente genial.
Provinciano, mesquinho, rebarbado, egoista, machista, fanfarrão e que tem sempre sair a ganhar. Este cão consegue ser "só" um país inteiro. Tudo isto misturado com o melhor nonsense humorístico. Perfeito, perfeito.

Exactamente.

Todos conhecemos alguém assim.

Os termos usados (normalmente antiquados) e a pronúncia fazem delícias.

A referência omini-presente ao Aires, o café snack-bar da esquina como há tantos.

O repescar de muitas imagens do imaginário dos anos 80 e 90 (os Ondachoc, a Lambada, o Street Fighter...).

Os separadores com um grafismo muito anos 60.

E, claro, o nonsense de ver um cão de peluche a falar com um busto em gesso do Napoleão.

Não vejo o programa com regularidade, mas sempre que o apanho na TV, parto-me a rir.

É muito bom, de tão estúpido!![:D]

Tem partes absolutamente geniais!apr:)

É isto que faz falta em Portugal! Diversos tipos de humor, todos a "competirem" uns com os outros. Assim, nós podemos escolher aquele que mais gostamos, e pronto![;)]

Back