O Programa do Aleixo - Sic Radical

MAU!! querem ver que estou a ficar sem sentido de humor é que estive a ver 2 ou 3 videos daquilo e não me ri uma unica vez .
aliás até achei aquilo uma parolice pegada:confused::confused:

A mim que me importa [:D][:D]

É um tipo de humor no qual 50% da piada é a voz e sotaque do Bruno e os outros 50% é a personalidade dele, quer sempre sair bem de tudo e tem sempre a resposta prontinha [;)]

Mas há várias pessoas que não gostam, eu adoro, para mim Bruno Aleixo e Telerural rulam[;)]

É um tipo de humor no qual 50% da piada é a voz e sotaque do Bruno e os outros 50% é a personalidade dele, quer sempre sair bem de tudo e tem sempre a resposta prontinha [;)]

Mas há várias pessoas que não gostam, eu adoro, para mim Bruno Aleixo e Telerural rulam[;)]

A bold, o segredo do sucesso do programa...

E episódios novos? Nada?

A bold, o segredo do sucesso do programa...

E episódios novos? Nada?

Já vi um teaser sobre a segunda série, mas com uma voz diferente, uma porcaria.

E há novos episódios do Bruno Aleixo na escola, agora há até ao 12

Mas eu até achei piada a alguns sketches de Bruno Aleixo e claro a voz e os desenhos ajudam:

Quem esquece o:

"Cá nojo !!" ou o "Poiss" [:)][:)]

Mas agora estes novos que o Mob me fez ir ver não consegui achar piada nenhuma, aliás aquilo medo mais nojo que piada [:vm)]

Já o Telerural...

também não acho piada nenhuma, mas lá está isto opiniões cada um tem a sua.

Last edited:
Mas eu até achei piada a alguns sketches de Bruno Aleixo e claro a voz e os desenhos ajudam:

Quem esquece o:

"Cá nojo !!" ou o "Poiss" [:)][:)]

Mas agora estes novos que o Mob me fez ire ver não consegui achar piada nenhuma, aliás aquilo medo mais nojo que piada [:vm)]

Já o Telerural...

também não acho piada nenhuma, mas lá está isto opiniões cada um tem a sua.

Estes eu não fui ver. O que meta Gato Fedorento para mim não presta. Eles têm um humor inteligente, mas prefiro de longe o saloio do Telerural ou o humor puro do Aleixo.

Mas lá está, não somos todos iguais [;)]

Para os verdadeiros fãns..

5288878530f16d95b96edefb37dc8f25.jpg

O Telerural é de fugir, pior só mesmo os programas do Camilo.

Eu também, foi demais mesmo...

Bruno Aleixo - próximo Presidente da República [:D][:D][:D][:D][:D]

Um "desenterranço" totalmente legítimo:

317698_10151305185344884_698584944_n.jpg

O meu programa estreia dia 19 do corrente mês. Feriado em Odivelas e na Trofa, Dia da Bandeira no Brasil e Dia Internacional do Homem nos seguintes países: Trinidad e Tobago, Jamaica, Austrália, Índia, Itália, Estados Unidos, Nova Zelândia, Brasil, Moldávia, Haiti, São Cristóvão e Nevis, Portugal, Singapura, Malta, África do Sul, Gana, Botswana, Angola, Zimbabwe, Croácia, Uganda , Chile, Hungria, Irlanda, Peru, Canadá, China, Vietnã, Paquistão, Dinamarca, Suécia, Noruega, Guiana, Holanda, Bélgica, Geórgia, Argentina, México, Alemanha, Áustria, Finlândia, Espanha, França e Reino Unido. Não percam.

2ª Temporada, finalmente.
[kiss]

Back