O que acham 4runner 3000cc Diesel

Balthar

New member
Opiniões acerca de possiveis problemas, pontos fortes e fracos, comportamenteo offroad.
Com 277000kms será muito para este motor?

Thanks.
 
1994

Ar Condicionado, Direcção Assistida, Espelhos Eléctricos, Estofos em Pele, Faróis de Nevoeiro, Fecho Centralizado, Jantes de Liga Leve, Rádio, 4 X Vidros Eléctricos.

7500 euros
 
Esse via-se uns quantos nos USA. Cuidado com os consumos do bicharoco, se for a gasolina podem ser incomportáveis. Se não for problema, é um excelente carro. Toma os cuidados habituais na compra de um usado e tem cuidado: se o dono abusou muito dele, especialmente em TT.
Em termos de performance TT, eu não sou o melhor especialista, mas esse carro é comprido e dá para umas brincadeiras, mas não faz milagres.;)
 
è um pouco caro mas os TTs tão mto inflacionados!tb já conta com uns belos KM!
Atenção ao motor especialmente ao turbo!
Boa sorte!!
 
é toyota... 277000 kms so se soubres de onde vem... pq pode estar muito escafiado! mas n são mts kms! off road.. ébom ;) é alto
 
É uma boa máquina para TT ligeiro. O motor é excelente mas não gosta de ser apertado em AE durante muito tempo.

A quilometragem está na média e o preço está razoável. É um bom veículo de família, confortável e duradouro.
 
Back
Top