o que acham??BMW vs Chrysler

gregorybm

New member
ora viva!

então é o seguinte:

cá em casa mora um bmw 320d 136cv de Junho 2001.o carro tem 90mil quilometro e está em óptimo estado de conservação.

o que se passa é que quando foi comprado o meu pai queria um Mercedes c220cdi mas como eu o meu irmão e a minha mãe não gostamos de Mercedes comprou o bmw mas nunca foi uma pessoa realmente realizada talvez devido a ter comprado o carro por "pressão".

o que se passa é que viu hoje o chrysler sebring num shopping e ficou maravilhado com o carro.adorou a estetica interior e exterior e gostou da motorização.

eu também gosto do carro confesso apesar de achar que não é um carro com o tal e famoso status de um bmw mercedes e afins.

e para a utilização que ira ter serve perfeitamente para o meu pai, eu so irei dar umas voltitas de quando em vez.

ele anda com o carro ao fim de semana, durante a semana é a minha mae que da umas voltitas, e o meu pai apesar de na auto-estrada gostar de andar um bocadito mais anda devagar geralmente e nao puxa muito.aprecia a condução.

o que pretendo de voces é:

acham boa troca?
qual a vossa opinião?

cumps

ora viva!

então é o seguinte:

cá em casa mora um bmw 320d 136cv de Junho 2001.o carro tem 90mil quilometro e está em óptimo estado de conservação.

o que se passa é que quando foi comprado o meu pai queria um Mercedes c220cdi mas como eu o meu irmão e a minha mãe não gostamos de Mercedes comprou o bmw mas nunca foi uma pessoa realmente realizada talvez devido a ter comprado o carro por "pressão".

o que se passa é que viu hoje o chrysler sebring num shopping e ficou maravilhado com o carro.adorou a estetica interior e exterior e gostou da motorização.

eu também gosto do carro confesso apesar de achar que não é um carro com o tal e famoso status de um bmw mercedes e afins.

e para a utilização que ira ter serve perfeitamente para o meu pai, eu so irei dar umas voltitas de quando em vez.

ele anda com o carro ao fim de semana, durante a semana é a minha mae que da umas voltitas, e o meu pai apesar de na auto-estrada gostar de andar um bocadito mais anda devagar geralmente e nao puxa muito.aprecia a condução.

o que pretendo de voces é:

acham boa troca?
qual a vossa opinião?

cumps

Logo assim de repente apenas me surge, já que da outra vez não fizeram a vontade ao teu pai, façam desta vez. [;)]

Não sei como é que um proprietário de um Serie 3 consegue gostar de uma coisa assim:

chrysler_sebring_1-2.jpg

Desculpa lá a minha opinião mas é horrivel[:vm)]

Mas se o teu pai gosta e já que da outra vez não foi ao desejo dele, que seja desta vez![;)]

Não sei como é que um proprietário de um Serie 3 consegue gostar de uma coisa assim:

chrysler_sebring_1-2.jpg

Desculpa lá a minha opinião mas é horrivel[:vm)]

Mas se o teu pai gosta e já que da outra vez não foi ao desejo dele, que seja desta vez![;)]

Concordo contudo [s)]

O carro ao vivo tem outra presença. Andei a pesquisar um pouco quando procurei carro para um familiar há bem pouco tempo e este foi um dos que estavam nas possibilidades, mas nunca cheguei a avançar muito, porque ele excluiu logo. Vi apenas por fora não cheguei a aproximar-me do carro o suficiente para ter uma noção da qualidade geral. Em imagens parece bem e os numeros (preço/motor) tambem parecem interessantes.

Chrysler=custos de manutenção e após-venda da maior chulisse que existe a actuar em Portugal.

Chrysler=custos de manutenção e após-venda da maior chulisse que existe a actuar em Portugal.

Pensei que era a Renault [:)] [:)]

Segundo o ultimo estudo da Deco a marca com a manutenção mais cara era a Mercedes, rondava os 500 euros a média por revisão [;)]

Quanto ao assunto do tópico, como o carro é para o teu Pai, façam-lhe a vontade dessa vez [;)]

Pensei que era a Renault [:)] [:)]

Segundo o ultimo estudo da Deco a marca com a manutenção mais cara era a Mercedes, rondava os 500 euros a média por revisão [;)]

Quanto ao assunto do tópico, como o carro é para o teu Pai, façam-lhe a vontade dessa vez [;)]

ehhe estes ainda conseguem ser piores, bem piores aliás.[;)]

Eu não gosto nem um bocadinho desse automóvel...
Acho que preferia 1000vezes o automóvel que o teu pai tem...
Mas sabes como são os gostos...
Cada um gosta do que gosta e já que é essa a vontade do teu pai, porque não?[;)]

Muito sinceramente... acho que o melhor que tens a fazer é mostrar-lhe o novo C220 CDI. Ele vai imediatamente esquecer qualquer Chrysler. [:D]

Cumps,

Pior que os VAG não é de certeza.
A manutenção e peças dos VW e Audi tem custos absurdos.
E a Mercedes tambem.

dos proprietarios que tiveram outras marcas (BMW e VOLVO) e agora estao nao mercedes dizem o contrario, que a mercedes e mais barata..

em relaçao ao carro esteticamente horrivel e provavelmente sem valor de retoma.. convence a ver o novo mercedes por exemplo

cumps

As três pessoas que conheço que tem chrysler estão insatisfeitas com a asssitência da marca, dizem que é caro e que as peças às vezes demoram séculos a vir dos EUA. Eu não tenho experiência mas é uma marca que não me inspira confiança e acho que o produto que eles oferecem não é suficientemente cativante para balançar esse handycap.

A Chrysler até tem alguns modelos com uma estética interessante e fora do habitual, mas este é um bocado feio.

Talvez o levasse a ver outros modelos da marca, mas desta vez que decida ele.

As três pessoas que conheço que tem chrysler estão insatisfeitas com a asssitência da marca, dizem que é caro e que as peças às vezes demoram séculos a vir dos EUA. Eu não tenho experiência mas é uma marca que não me inspira confiança e acho que o produto que eles oferecem não é suficientemente cativante para balançar esse handycap.

Até hoje não tive problemas nem nada a apontar á assistencia da Chrysler.
Da VW e da BMW já não posso dizer o mesmo.
Quanto ás peças, acontece em todas as marcas. Posso dizer que estou á meses é espera de uma peça da Ford.

se o homem disse que gosta do carro não sei porque falam na estética! depois só os "alfistas" é que valorizam a estética. :rolleyes:

o mais pertinente é o referido pelo Foo (assistência). isso sim deve ser visto com atenção.

Back