citação:Originalmente colocada por pensante
Prefiro a Volvo V50... [B)]
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Dá o ultimato pra Maria: "Ou a Mazda, ou andas a pé"![]()
citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Dá o ultimato pra Maria: "Ou a Mazda, ou andas a pé"![]()
Ou então fica com a Mégane e aí é que anda mesmo a pé!
[}]
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Renault rulez!!! Megane rulez!!!
Ainda bem (por um lado, só tenho pena é dos donos) que de vez em quando vou recebendo estas confirmações de que a Renault realmente sucks!!! [)][
)][
)]
citação:Originalmente colocada por RIDER
Tens a certeza que com as outras não anda a pé?
As outras também as tenho visto avariadas,mas se calhar trazem uns patins para os donos não andarem a pé!
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Renault rulez!!! Megane rulez!!!
Ainda bem (por um lado, só tenho pena é dos donos) que de vez em quando vou recebendo estas confirmações de que a Renault realmente sucks!!! [)][
)][
)]
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Já alguém consegui ver uma Avensis 2.0 D4D 126 Cv avariada? É eu nem sequer consegui sequer ver uma na rua, dado que o motor é tão recente...
citação:Originalmente colocada por JDEM
Já alguém consegui ver uma Avensis 2.0 D4D 126 Cv avariada? É eu nem sequer consegui sequer ver uma na rua, dado que o motor é tão recente...
With all respect, acho que ninguém entendeu este post [|)]
citação:Originalmente colocada por RIDER
Tens a certeza que com as outras não anda a pé?
As outras também as tenho visto avariadas,mas se calhar trazem uns patins para os donos não andarem a pé!
Claro que não tenho a certeza... só posso ter certeza daquilo que tenho que é uma Mégane!
citação:Originalmente colocada por JDEM
With all respect, acho que ninguém entendeu este post [|)]
Era um trocadilho![]()
Pois, mas o problema é que a carrinha é para ela e agora a balança está para o lado da Avensis.
Pois, mas o problema é que a carrinha é para ela e agora a balança está para o lado da Avensis.
Em termos de prestações puras e duras, a M6 é superiror, mas tudo o resto, a avensis SW é superiror!
Gasta menos, o motor é tecnologicamante mais desenvolvido, mais confortável,melhores materiais, mais espaço interiror e em termos de design, fica ela por ela (a avensis em SW preto...ui ui) bem como em termos de montagem são muito semelhantes!
MAS, qualquer uma das duas, ficas MUITO bem servido!