O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Ups,nunca mais vim aqui!

Corleone-Pessoa muito prestavel e muito correcta com a sua partiçipação no forum,ponderado nas palavas e atitudes,as minhas [^]

Max-Pessoa muito prestavel tambem e daquelas bem dispostas e que sabe estar num forum tambem,as minhas [^] tambem para ele.
Abraços para os 2 e vou ver se me esqueçi de comentar mais alguem que já tenha passado.:)

Bem, já que ninguém diz mais nada sobre o Max, digo eu alguma coisa.
Talvez muitos não se lembrem dele, porque entrou muiita gente nova ultimamente e ele nos últimos tempos tem estado bastante low profile.
O Max é no entanto, um dos "fundadores" deste fórum e já no antigo participava com bastante regularidade, e eu diria mesmo "intensidade", sendo famosos alguns desaguizados cada vez que o assunto era o seu Ibiza TDI, assunto em que o Max fervia em pouca água ;).
De resto, tirando esse lado mais "Hitzkopf" (já tive oportunidade de explicar o que isto significa :D), nota-se que é bom rapaz e que tem estado muito mais calmo, o que também é pena, pois perdeu-se assim um dos dinamizadores do fórum.

Um abraço para o Max e para o seu Ibiza TDI ;)

Segue-se o "Moderador Caloiro" do AHO :D

JGTB

citação:Originalmente colocada por JGTB

Ah, sou eu...

Agora, vejam lá o que é que dizem, porque eu passei a ter uns poderes especiais e não queiros senti-los na pele...:D
Bah, não falo mais nada, estou com medo. [8)][:p]
Já agora, o JGTB parece ser um bom membro, com posições e colocações corretas ;)
Nada mais!

Corleone

Um dos users com o qual tenho o maior respeito por ele. Gostaria de o conhecer pessoalmente. Correctissimo na sua posição, só não ajuda mais porque não pode.

Abraço

Max

Recordo-me do Max ainda quando não existia este forum.. postava mais no antigo do que agora no recente. Dono de um TDI, o qual o defende com unhas e dentes! Sem duvida um marco na historia dos foruns do AHO

Abraço

JGTB

Tenho boa impressão dele e foi com alguma surpresa que o vi ganhar o novo estatuto. Boa sorte com a empreitada ;)

Tem o M6 com o teste de luzes mais exaustivo do mundo :D e nenhuma se funde [:P]

Abraço

nem tenho vindo mais a este tópico...

o JGTB tem um avatar altamente! de resto é um membro q, apesar de dar nas vistas, não arma confusões e o pessoal gosta de "falar" com ele. além disso, foi nomeado ministro das fin... aliás, moderador. parabéns!!!

Corleone - Um dos 1ºs users que o vi ao vivo, em Belém aquando da passagem do Queen Mary, e salvo erro foi numa batida qualquer!

Max n o conheço.. so ca paro a pouco mais de um ano

JGTB - agr q é moderador tem a mania dos seus super poderes.. j/k.. acima de bom moderador é um bom membro..

Caríssimos amigos e colegas do Fórum,

É com um imenso regozijo e satisfação que li todas as críticas que me fizeram. Realmente, estar no seio de uma comunidade em franca expansão, com problemas inerentes a um espaço público - o desvirtuar dos tópicos, as "guerrinhas" entre facções - que acabam por ser facilmente solucionáveis.

Tenho tentado, como sempre tentei, pautar-me por valores, condutas que façam e tornem este espaço mais agradável. Faz-me confusão passar por fóruns estrangeiros, e constatar que nem todos vivem alguns reboliços que nós aqui acabamos por viver. Creio que será uma harmonia que a seu tempo iremos conseguir. Com calma, tranquilidade e ponderação.

Volvidos dois anos de registo, tenho a dizer que algumas vezes fui intempestivo, movido pela impetuosidade que me é característica. Também foi aqui, no Fórum, que aprendi a moderar os meus impulsos mais agressivos, e a aprender a respeitar a opinião dos outros, bem como fomentar uma discussão fundamentada e corroborada com argumentação válida. É este e será sempre este o registo em que participo aqui no Fórum. A quem alguma vez ofendi, deixo aqui, publicamente o meu pedido de desculpa. Se o fiz, foi um pouco "defendendo a camisola do Fórum" e sempre com o intuito de que tudo por aqui corresse bem.

Felizmente, já tenho cerca de 10 membros do Fórum adicionados no meu messenger, e dos quais destaco, por falar mais regularmente com eles, o Augustus, o Taveirada, o MGomes, o putinho_s e o Rui Cruz,Daniel Matias, Kevin Cego que, em qualquer altura, mostraram o seu total e incondional apoio a dúvidas que me surgiram. A todos, o meu agradecimento!! Não desfazendo os restantes, que me apoiam directamente no Fórum, claro!

Um último agradecimento à Comunidade do Fórum, que não mencionei particulamente, bem como à Administração do mesmo, por todos os momentos, esclarecimentos e pela possibilidade que nos faculta a todos, de aqui estarmos.

Obrigado a todos.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Bem, já que ninguém diz mais nada sobre o Max, digo eu alguma coisa.
Talvez muitos não se lembrem dele, porque entrou muiita gente nova ultimamente e ele nos últimos tempos tem estado bastante low profile.
O Max é no entanto, um dos "fundadores" deste fórum e já no antigo participava com bastante regularidade, e eu diria mesmo "intensidade", sendo famosos alguns desaguizados cada vez que o assunto era o seu Ibiza TDI, assunto em que o Max fervia em pouca água ;).
De resto, tirando esse lado mais "Hitzkopf" (já tive oportunidade de explicar o que isto significa :D), nota-se que é bom rapaz e que tem estado muito mais calmo, o que também é pena, pois perdeu-se assim um dos dinamizadores do fórum.

Um abraço para o Max e para o seu Ibiza TDI ;)

Segue-se o "Moderador Caloiro" do AHO :D

JGTB

um tipo mt porreiro e que tem uma memoria do caraças!:D

Voltar
Superior