O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

[/quote]
PS: Sim, somos uma familia, mas como sempre numa familia, ha sempre uma ovelha ranhosa :D[8)][8] por acaso ando meio ranhoso, sempre a assuar o nariz, hummm cheira-me a constipação:D:(
[/quote]

:D:D:D

Nao cai nada[:I]

NEXT: BOLIDE

KERIA SO PEDIR A UM MODERADOR QUE VA DANDO UMA VISTA DE OLHOS POR AQUI E QUE VA TROCANDO O USER A SER COMENTADO BEM COMO O TITULO, VISTO QUE EU IREI ESTAR AUSENTE POR 5 DIAS. OBRIGADO

Eh pá..o Bolide quer dizer..acho que sim mas penso que não! eheheh

Até agora, acho uma pessoa impecável. Brincamos um bocado com as marcas e picamo-nos às vezes, sempre na brincadeira.

O Bolide é um fixe!

Bastante moderado e correcto no fórum, bastante divertido também. Costumo falar com ele no msn, e também nos costumamos picar quanto a marcas :D É bastante porreiro mesmo ;)

Um abraço amigo Bolide!

Pelo que conheço dele é um tipo impecável!

Conheci-o pela primeira vez nas bombas de Aveiras antes da partida para Mira! (conheci-o a ele e outros...)

Parece-me é que aqui ele é mais "corrosivo" do que ao vivo e a cores!:D

No entanto uma pessoa muito sociável e que anda contrariado...tem um Renô e já não gosta dele![}:)]
(situação normalíssima...:D)

Foi a primeira pessoa do fórum a dirigir-me a palavra, digamos, ao vivo em Aveiras!
- És o BMG não és?:D
Ainda hoje tou pa saber como é que ele sabia quem eu era e que estava lá à espera dos restantes para ir para o almoço!...[8)]

o bólide... na minha opinião é o moderador mais "polémico" (à excepção do rastejante, mas esse é um caso aparte...)

tem algumas opinioes e conflitos que nao teriam mal nenhum caso fosse um user normal, agora com o cargo de moderador isso deve ser evitado.

não estou a dizer, contudo que não simpatize com ele, e muitas das vezes estou de acordo com o que ele diz (fora algumas cenas relacionadas com a renô...[}:)]).

Acho q até agora todos os users mencionados são pessoas com 1 postura mt boa no forum,daquelas q dá gosto ler os posts e opiniões,pessoalmente só conheço o TB e parece ser 1 pessoa mt porreira.
O Bólide pertence ao clã Volvo por isso tá td dito![8D]

O Bolide quanto a moderador ele prometeu-me que iria melhor a sua postura :D, como pessoa Nada aassinalar, exepto algumas respostas que ele dá [8D]

olá? Alguém??? Ainda cheguei a tempo do Vrumm???

ele prendeu-me para eu n comentar sobre ele mas ó eu aqui!!!! Pensas que te safas??? Pensas???

Pois bem.. almocei com ele 2 ou 3 vezes... Um gajo 200000 estrelas (pena o sotaque lisboeta)... Não me importava de estar mais perto para mais e melhores almoçaradas!!!

Um Amigo!

Abraço...

Ao Bolide apenas aponto como defeito o facto de, sendo moderador, se picar por vezes e ser corrosivo, acho que os moderadores devem sempre fugir um pouco à polémica.
Como user normal não tenho nada contra ele, tem as suas opiniões, sabe escrever, enfim, nada a apontar mesmo, só acho que dentro do panorama dos moderadores é o "menos politicamente correcto" e isso é um ponto a melhorar.

Cumprimentos

Ou sou eu que ando muito distraído ou não vi tantos probelmas com o Bólide [|)] Mas pronto, é um gajo mto fixe, e que tanto gosta de Renault's como já não gosta.. Lixa-me sempre a cabeça sempre que alguém compra um Volvo e não Audi.. lol 5 estrelas [8D]

O Bolide sempre foi um membro polémico devido às suas opiniões mas acho que nunca faltou ao respeito a ninguém.

Ficou mal visto quando foi nomeado moderador porque estava a travessar uma fase polémica mas acho que foi a melhor coisa para ele. Desde então tem sido o melhor moderador dele próprio em 1º lugar. Claro que por vezes não consegue evitar uma opinião mais polémica mas isso é aceitável na minha opinião.

Quanto aos moderadores serem isentos de marcas, então não haviam moderadores. Acho que é bom que todos tenham uma marca favorita. A grande questão é saber defender a sua opinião. Este conselho é para todos os membros.

citação:Quanto aos moderadores serem isentos de marcas

Em relação a isso discordo, acho que eles devem ter favoritismo em marcas mas que sejam, antes de mais justos, deveria ser a obrigação de todos, nas avaliações que fazem, tenho visto isso a acontecer, mas por vezes o Bolide... mas quanto a isso nós já falamos, eu e ele :D

Voltar
Superior