O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O nosso amigo "Oak-Tree" (toma que foi por causa do Towers [:p]) é um tipo impecável. Sempre correctissimo, serenissimo e com uma capacidade fenomenal de compreensão em dupla-banda (singifica que consegue perceber os pontos de vista de ambos os lados [:p]). Não tenho nad a apontar-lhe (de mau)! :)

smi1e como é Madeirense vou comentar .
Esta a mais de um ano a tentar marcar um café e não consegue:D:D:D:D:D

Viva, é curioso que quando comecei a participar aqui no Forum o MMC foi dos membros que mais me chamou á atenção, talvez pelo facto de na altura ser o unico que tinha a sua foto no avatar, e colocou um post que ainda hoje considero dos melhores que passou aqui no Forum, com fotos de todos os vencedores do carro do ano internacional.
Conheci-o no almoço do Porto e fiquei com excelente impressão, só é pena ser benfiquista ;)

O c r a s h, ao contrário do seu nick, não se espeta ;) (espetar no sentido de ir contra alguma coisa, embater, colidir...*computer off*). Contribui positivamente e com humor, e gosto de ler o que ele escreve. Até fizeram uma musica em honra dele, é mais ou menos assim: "Crash - a-ah - saviour of the universe; Crash - a-ah - he'll save everyone of us". Ok foi o meu momento de palhaçada [8)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Once in a while...
You should show a...

smi1e
Sei que estou "atrasado", mas pronto....

Há dois com o nick idêntico não há ?

Não me lembro qual é um e qual é outro....
Mas acho que são os dois pacificos!

O membro que se segue é talvez muito difícil falar dele, pois é praticamente desconhecido...:D:D:D

Ladies and gentleman, live from Gondomar, Portugal, Mr. ...

Miguel Melo de Carvalho

One of the best!!!

Não é preciso dizer mais nada pois não ?

MMC
icon_star_silver.gif
icon_star_silver.gif
icon_star_silver.gif
icon_star_silver.gif
icon_star_silver.gif

Ah! Tem um (como diz o Rei dos Pikos) Maganu!

CRASH
Não tenho opinião formada sobre ele!

Once in a while...
You should show a...

smi1e
Pá, o smi1e é a simpatia em pessoa!

Cordato, perpicaz na abordagem dos temas e sabe ser crítico, q.b., quando lhe parece que as coisas não estão bem como ele pensa que deveriam estar!

Cinco estrelas que se devem, como já foi dito, também ao facto de ser da "Ilha dos Amores", onde eu passei, há 17 anos, o ano e meio ao nível do que de melhor tive na vida, apesar de tudo...

O Miguem Melo de Carvalho, bem... Como hei-de explicar?! O Miguel é daquelas pessoas que são um privilégio conhecer. "Terra a terra" na forma de estar, foi, desde o início, um marco não só do início do fórum, mas, também, uma personalidade marcante pela presença de espírito, pela sua inteligência e perspicácia e por aquilo que se percebe, claramente, que tem para dar, seja em que actividade for que ele abrace!

É daqueles Amigos que a gente sabe que tem por mais anos que passem e por maior que seja a distância!

É um prazer e uma honra muito grande conhecer gente boa como o Miguel Melo de Carvalho para quem, daqui, endereço um forte abraço.;)

Comecemos,

ManymilesR - Só ao fim de alguns meses é que me apercebi que eram miles e não smiles[8)]. Poderia ser ManysmilesR que também lhe ficava bem.

jts - Consegui descobrir que tinha sido um vizinho a amolgar-lhe o carro (ou então não [8)]).

GSI - Ainda estou à espera para saber se ele gostou da Pedra da Sé. Olha, ando a coleccionar os M.Vaillant[8D]

Taveirada - Continuo a achar que o A3 perdeu personalidade com a traseira :D

Alex - Quem? Lembro-me que anda aqui desde o início mas não me lembro de mais nada[8)]

Viking - Também tenho pena de não conhecer pessoalmente.

PCNunes7 - Antes de mais é necessário dizer que ele não percebe nada disto. Ao fim deste tempo todo ainda não descobriu o link "Responder ao Tópico" só conhece o "Quote"[8][8][8]. Como é benfiquista vai tendo desculpa[:p]. Parece ser uma excelente pessoa. Espero nunca vir a precisar da ajuda dele (cruzes canhoto:D).

Carlos.L - O membro que armou aqui um granel por causa de um ".". Ainda estou para perceber a aversão dele à Volvo:D

J.R. - Este homem sabe. E também gosta de esclarecer, o que é bom para nós e para o fórum. Dá vontade de ler todos os posts dele.

Torres - Um aplauso para o auto-controle dele [^]

Smi1e - Nunca me vou esquecer que apareceu de propósito no IRC uma vez só para saber do meu estado de saúde. Por isso, a minha vénia.

Miguel Melo de Carvalho - Ui, havia tanto a dizer do Miguel mas vou resumir a uma frase.

Vê-lá se te atrasas amanhã ******

crash - Dos poucos que valorizo a opinião sobre estética, ou será design? Ele sabe do que fala

Carlos L. - Os seus post são interessantes. Mas ainda não percebi se realmente gosta do C-Max. :(

J.R. - Admiro a sua cultura geral (ou talvés academica?) sobre a actualidade politica nacional e internacional, assim como de história. Faz bom uso dos smiles nos seus posts. :)

Torres - Sem tirar nem por uma vírgula q seja, a minha opinião deste membro é exactamente a mesma q ele tem de mim. O q é bastante bom.

citação:Originalmente colocada por Torres

Bem, é uma das pessoas com quem mais "guerra" tive. Normalmente as nossas posições são opostas, ao extremo mesmo. Ainda assim, já houve situações em que tinhamos a mesma opinião. Não obstante estas discussões, gosto de trocar opiniões com ele, e apesar de às vezes a coisa até descambar (culpa de ambos), continuo com uma opinião favorável dele. :)

Smi1e - Quem é esse gajo??? :D

Crash - Opinião favorável, embora seja um membro q me passe despercebido, o q tem sempre algo de positivo. Acho q fez uma boa escolha na sua ultima e difícil adquisição.

MMC - Excelente pessoa. Tem razão ao afirmar q a minha participação diminuiu bastante, mas infelizmente tb constatei o mesmo da parte dele há já algum tempo. Penso q ficou bastante desiludido com uma fase menos boa do forum, o q não é de admirar, pois fazia disto o seu "2º lar".
Admiro a sua disponibilidade e espirito de organização para os eventos e não esquecer q foi o grande impulsor do primeiro evento deste forum.
Finalmente, tb não me passa indiferente a sua cultura automobilistica, q em tempos partilhava, inclusive com a criação de topicos com verdadeiro conteudo e nada despropositados. Apesar de tudo não percebo como foi comprar um megane ou magoo (joking). :D
Gostava de ter de volta ao forum o MMC de outros tempos, até acho q seria um excelente moderador. :(

citação:Originalmente colocada por puma

smi1e como é Madeirense vou comentar .
Esta a mais de um ano a tentar marcar um café e não consegue:D:D:D:D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tás mesmo desactualizado, já vamos a caminho do 3º café. Prevejo q seja no verão, pra ver se reunimos o pessoal q anda em Portugal continental :D, nomeadamente vossa excelencia, Real, Balazio, entre outros.

Voltar
Superior