O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Vamos lá tentar fazer aqui uma coisa sem dar barraca, vamos dizer o que pensamos de cada um dos outros.
A ideia é falar duma pessoa durante 2 dias e depois trocar para outro...
Mas para isto ter resultado tem que haver respeito e os que estaõ a ser falados teem que saber ouvir algum comentário menos positivo.

Começa pelo PÉ LEVE

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

Vamos lá tentar fazer aqui uma coisa sem dar barraca, vamos dizer o que pensamos de cada um dos outros.
A ideia é falar duma pessoa durante 2 dias e depois trocar para outro...
Mas para isto ter resultado tem que haver respeito e os que estaõ a ser falados teem que saber ouvir algum comentário menos positivo.

Começa pelo PÉ LEVE

Ñ é para estar a gabar ninguem, mas acho que o Pé Leve é um gajo bem porreiro...

umas vezes bem outras menos bem é o unico moderador que tem mostrado serviço

acho que está bem dentro do esquema do forum e volta e meia levanta varios topicos interessantes
participa nas discussões coerentemente se bem que também é humano e ás vezes esquece-se que como autoridade no forum deve dar exemplo

pessoalmente não tenho nada a apontar a não ser isso de ser renaultista..[}:)]

MAZDA RULEZ

Pa mim é um tipo fixe, deve ser excelente condutor porque numa AE andar a tirar fotos nao é para todos[}:)]
Resumidamente é um fotografo a tempo inteiro;)

Pá, isso do renaultista é comigo?
515.gif

:D:D:D:D:D

Como disse o Zizo, o Pé Leve é um Senhor.
Para além de sempre atento, tem uma visão muito realista das coisas.
Dirige-se a qualquer um de nós sempre com grande respeito, e talvez por isso é dos membros mais respeitados e considerados aqui dentro.
À prova de qualquer suspeita.

[^]

citação:Originalmente colocada por Zizo

O Pé Leve é um Senhor.

Já foi cobiçado por vários foruns mas é inegociável :D

LOL[}:)]

Tenho de concordar, é dos melhores utilizadores deste forum, não só pela maneira como dá as suas opiniões mas também por contribuir com assuntos bastante interessantes e promover a discussão saudável!

Que mais se pode dizer ? Concordo com tudo o q foi dito acima.

A parte de ser um renaultista é q ... pronto, nem toda a gente pode ser perfeito :D

É um porreiro!

Denoto, porém, uma certa... Um certo sentimento recalcado sobre determinados assuntos.

Mas, também quem é que não tem umas pancadas?

concordo que o Pé Leve é um senhor! Aliás, só se me provarem que ele é uma senhora, é que eu mudo de opinião, e mesmo assim não sei!

Apesar de ser nitidamente um "cota", consegue mostar a sua arteria onde a juventude é eterna.

O nosso amigo Armando Reis merece um aplauso de palmas [^]

Será condecorado com um Rosinha! [8D] Zizo, svp... :)

Acho que já disseram tudo, incluindo essa parte de ser renautista[xx(]:D
Ninguém pode ser perfeito né, mas como moderaror a meu ver tem feito um trabalho exemplar;)

Como já disseram, é um cota
j/k;)

é dificil avaliar uma pessoa pelo post's aqui no forum (principalmente quando nao leio os post's todos), contudo não tenho nada a acrescentar ao que ja foi dito

uma pessoa 5*

Voltar
Superior