O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O pé leve por vezes tem mão pesada :D

lol, agora a sério, abre bons tópicos do interesse de todos, um moderador sempre activo, pacífico e humilde, que é o que muita gente não é só porque sabe mais umas coisas ... ao vivo só o vi uma vez e já lá vai mais de um ano... gosta de renaults, mas todos nós temos os nossos pequenos defeitos :D

abraço ;)

Ponderado, educado, interessado... enfim o que é preciso para se ser um bom moderador. Já li aí um ou outro tópico mais aceso sobre questões delicadas, mas aí quem tem sangue na guelra não consegue ficar indiferente.

Cumprimentos ao Senhor Pé Leve.

Como utilizador mt recente, ponderei se devia responder, mas como já leio o forum á algum tempo (ainda antes de haver moderadores) penso que tb poderei dar aqui o meu contributo para dizer que nada mais ha a dizer sobre o Senhor Pé Leve, sem duvida 1 dos membros e moderadores mais equilibrado do forum. Parabens pel teu caracter e personalidade que bem demonstras este forum. [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por sss-leiria

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Apenas uma sugestão: a fim de se evitar confusões, sugiro que se coloque o utilizador "alvo" no titulo do topico. Mas... só se for necessario.

concordo !! e o titulo do topico deve ser alterado sempre que se passar a um novo elemento.

PE LEVE é de facto um forunista exemplar !!!

E depois a pagina onde se começa a falar desse elemento.

Abraço.

citação:Originalmente colocada por Tubular_Bells

citação:Originalmente colocada por sss-leiria

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Apenas uma sugestão: a fim de se evitar confusões, sugiro que se coloque o utilizador "alvo" no titulo do topico. Mas... só se for necessario.

concordo !! e o titulo do topico deve ser alterado sempre que se passar a um novo elemento.

PE LEVE é de facto um forunista exemplar !!!

E depois a pagina onde se começa a falar desse elemento.

Abraço.
Ja alterei o titulo e vou alterando-o....por enquanto nao vale a pena ter a pag ja que é o 1º;)

Bem, também quero congratular o Pé Leve pelo moderador/user que tem sido ao longo da minha estada no fórum.
Pessoa equilibrada, com as suas convicções, construidas sobre conhecimento e não sobre especulação. A dialéctica com o Pé Leve, é algo que ganha uma dimensão fantástica.............continua assim[^][^][^]
Pé Leve, o paparazzi do AHO
Pé Leve, o funcionário público que trabalha (este gajo é mesmo estranho)[}:)][}:)][}:)]

Pé Leve?

Nada a apontar!

Já faz parte da "mobilia". :D ;)

Qualidades assim de repente... é mt fácil de as enumerar, aki vão meia dúzia:

- EDUCAÇÃO;
- PONDERAÇÃO;
- SENTIDO CIVICO;
- PRESTÁVEL;
- RESPONSÁVEL;
- MATURIDADE.

Há mais... mas prometi só meia dúzia. ;)

Defeitos?
Basta trocar de carro e ver a luz!!! Seja ela qual fôr... :D [j/k] ;)

Ora então o Pé Leve........sim senhor, vamos a isto.

Infelizmente não o conheço pessoalmente, mas pela "convivência" aqui do fórum considero-o o user mais ponderado, honesto, amigo do seu amigo, e por ai fora (é melhor não dizer mais se não ele fica convencido :D)

Considero-o o MEMBRO E MODERADOR MODELO deste fórum [^]

Cumprimentos

Bem, acho que chegou a altura de responder-vos e tenho, por isso, a dizer que:

Estou sem palavras...

Se consegui neste tempo ser útil a esta comunidade, como sempre tento fazer nas que frequento (não sei se o consigo, embora tente...), já me dou por satisfeito, tendo como suprema recompensa a vossa amizade e reconhecimento!

Humano, também erro, demasiadas vezes para o meu gosto (...), mas todos os dias é uma luta incessante para fazer melhor...

De resto, para não me alongar, não esqueçam os muitos membros deste magnífico fórum que são de enorme qualidade, que nos inspiram e com os quais tem sido uma honra e um privilégio conviver aqui, e ao vivo, mas dos quais se falará em momento certo, com adequada justiça!

Um abraço do tamanho da Amizade do mundo é quanto, daqui, vos endereça o vosso amigo, Pé Leve, "renaultista convicto"! :D

Vá, venha outro user...;)

Mob, um dos putos do forum! :)

(ainda) não o conheço pessoalmente mas parece um chavalo porreiro. usa boné (diz que é por causa do sol) e só não jarda mais porque.. nao pode!

Como alguns andam para aí a chorar e a dizer que não conhecem o Pé Leve...

20053914554_Light Foot.JPG

Mobster (o puto mafioso...)

20053914628_Mobster.jpg

;)

[

Por acaso se havia pessoa que gostava de conhecer pessoalmente era o Pé Leve, pois incarna aquilo que de responsável uma pessoa deveria ter. Para além dos seus comentários serem sempre maduros e com mta ponderação, consegue relatar aquilo que pensa.
Um abraço a esse ícone que é o Pé Leve e que nunca nos troque por outro forúm :)

Voltar
Superior