O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O mobster é um puto xarila, Macaco sem pila! LOL

É um jovem porreiro! Cauteloso e nada ingénuo!
Tem muita maturidade para a idade que tem!

O Mob não conheço pessoalmente, ainda!:)

Parece-me muito fixe e sempre pronto a ... ajudar?!;)

É uma pessoa com bastante maturidade (aliás, com uma maturidade superior quando comparado com outras pessoas de mais idade que ele).

Resumindo: é um FIXE!;)

Bom, destes 2 users (Pé leve e The_MoBsTeR) não posso dizer muito porque não os conheço muito bem no forum e não os conheço pessoalmente...
Mas pelos posts que leio deles parecem ser pessoas *****...

Pé Leve owns! He's the man :) (sim, foram elogios :D)

O Mobster é um gajo porreiro, e é mais adulto que muitos adultos por ai, não deixando de ser "não adulto" (não te quero chamar criança porque não te vejo como criança). Digamos que está num intermédio, o que é bom e augura um futuro promissor. O que oiço? A Imperial march a tocar? [}:)]

O The_MoBsTeR só o conheço do Fórum, como o Pé Leve, apesar de no passado termos tido uns atritos, acho-o que é um bom rapaz [8D]

Pa se nao tivessem mostrado as fotos do Mob nunca diria que ele era um puto (+/- a minha idade parece-me).
Parece um tipo equilibrado nas ideias e que sabe como resolver os problemas existentes no forum ;)

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

Pa se nao tivessem mostrado as fotos do Mob nunca diria que ele era um puto (+/- a minha idade parece-me).
Parece um tipo equilibrado nas ideias e que sabe como resolver os problemas existentes no forum ;)

Parece-te um tipo equilibrado?

A foto favoreceu-o...a máquina era de qualidade...[}:)]

No offense kid!;)

Por acaso não fazia ideia das idades tanto do Pé Leve como do Mob se nao fossem as fotos

Sobre o Mob dá-me ideia que só participa quando acha que deve participar
de maneira a que sejam sempre posts com pes e cabeça
e não estou a ver assim nenhum conflito no qual ele se tenha metido ao barulho
ao contrario de muita gente que posta por td e por nd ás vezes sem cabimento nenhum

MAZDA RULEZ

PS: sugestão -> temos muitos users e se vamos falar de todos em dois dias tamos uma decada a postar..não é que eu me importe mas talvez podessem ser 1 ou 2 por dia e quem não vem cá todos os dias vê nas paginas anteriores sobre quem já se falou e dá a sua opinião em pacote

Oh Pah, o Mob é o guna cá do sítio :D;) Agora a sério, parece que tem o dobro da idade, pela maneira como vai gerindo aqui a "tasca". Um futuro senhor [8D]

THE Mobster--> Ah porque é jovem e tal.....“Então mas como é que é?” e os gajos: “Ah e tal…” e eu :”Ah e tal não! Ah e tal não!” Então eu venho lá de baixo e dizem-me que não sei quê, chego cá acima afinal parece que não! Em quê que ficamos? E os gajos: “Ah não sei que mais e o camandro…” e eu: “Mauuu queres ver que a gente tem que se chatear?” Porque isto não pode ser, eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, ahn e dizem-me como eu aqui oubi, dizem-me: “Ah não sei quê…” Mas qué isto?? Qué isto?? Porque quando eu vejo que há prai palhaços pah que falam falam, falam falam, falam falam e eu não os bejo a fazer nada pah fico chateado com certeza que fico chateado pah… tah a perceber??... Aeh..
IMGCH.jpg

tou na brinka :D;)

Parece um um gajo porreiro[8D]

O que se diz de um mafioso sem correr o risco de acordar de manhã com a cabeça de um cavalo na cama ?:D
Penso não haver nada a apontar, fico sem saber se é mais parecido com o Timon ou com o Pumbaa !?

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

Parece-te um tipo equilibrado?

A foto favoreceu-o...a máquina era de qualidade...[}:)]

No offense kid!;)
Pah ele é o boss aqui...n posso por-me pra ki a atrofiar[}:)][}:)][}:)]

Na foto de cima são: Zizo (homem do guito), Motora, Vlopes, Luís Maia
Na foto de baixo: à direita do Mob tá o Nuno pRatas :D;)

Os outros/as, que me desculpme mas não sei [xx(]

Voltar
Superior