O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Carlos L., não fez logout nada! ;)

O homem anda mtas vezes por aki. É é discreto e selectivo... ;)

Um tipo porreiro, descontraído e que leva isto (AHO) totalmente na desportiva vem aqui ler o que lhe interessa e o que não lhe interessa desde que o faça rir ([}:)]).

Uma característica fundamental e a imagem de marca do CarlosL aqui no forum é o facto de ser um "Swedish Lover".

[}:)]

PCNUNES7
É um dos forunistas que merecem a minha maior e melhor consideração!
Quando acabar o curso posso estagiar para aí???

CARLOS L
5 estrelas (das novas)

Só gostaria de fazer aqui uma pequena homenagem ao membro LuísMatos, que foi "saltado" porque deixou de postar há mais de ano e meio, mas que se mantivesse o mesmo ritmo até hoje já teria hoje ca. de 17363 posts, o que faria dele o membro mais participativo de todos!!!

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Só gostaria de fazer aqui uma pequena homenagem ao membro LuísMatos, que foi "saltado" porque deixou de postar há mais de ano e meio, mas que se mantivesse o mesmo ritmo até hoje já teria hoje ca. de 17363 posts, o que faria dele o membro mais participativo de todos!!!
não me lembro dele[8)]

Eu acerca do J.R. não vou dizer nada...[:p]

Só sei que quando ele fizer anos lhe vou oferecer um bom corrector ortográfico...:D

Para um gajo de direita até que se safa bastante bem aqui...

Um dos membros que mais admiro!

Abraço pó moço!;)

Não costuma ter "Bentos XVI's" na língua, e isso, na grande maioria das vezes, é positivo, mesmo que se discorde da opinião. Só dá para conversar decentemente com quem diz o que pensa.

Abraços

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por CJSR

PCNUNES7
É um dos forunistas que merecem a minha maior e melhor consideração!
Quando acabar o curso posso estagiar para aí???

CARLOS L
5 estrelas (das novas)

Who Knows???:D:D:D

Epá não vás, porque depois chegas lá e ele não te ensina nada... De direito...

Ele vai ensinar-te a tirar cafés e agrafar coisas...:D

J.R.?

Um tipo ás direitas. :) ;)

Fundamenta aquilo que diz/escreve e só isso já revela a sua personalidade e correcção.

Como muitos já aqui escreveram... Já aprendi umas coisas com este user. [^]

Voltar
Superior