O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Podia dizer muita coisa sobre o J.R. mas vou-me ficar por uma que considero a mais importante. É sempre excelente discutir com ele, seja qual for o tema. É uma pessoa que respeito bastante.

citação:Originalmente colocada por Torres

Podia dizer muita coisa sobre o J.R. mas vou-me ficar por uma que considero a mais importante. É sempre excelente discutir com ele, seja qual for o tema. É uma pessoa que respeito bastante.
Minha opinião, tambem.

A impressão que tenho do "Towers" é que os seus posts nunca são vazios de significado, e só isso já é um grande mérito.

Abraços!

Torres

Muito poderia dizer sobre este ele, acho que é uma das pessoas que mais tenho curiosidade de conhecer pessoalmente, pois gosto bastante de ler o que ele escreve, pois para alem de uma cultura bastante vasta sobre os mais variados temas, quando quer tb consegue polvilhar os seus posts com basntante humor.

5 estrelas. Um abraço para ti.

Torres,

10 estrelas! Das pessoas do Fórum mais bem dispostas.:)

Sempre super correcto e educado! É um prazer trocar posts com ele!

Tenho pena de não o conhecer pessoalmente, porque apesar de ser lampião, é um dos marcos deste fórum!

Nunca me hei-de esquecer uma flor que ele me fez...;)

Continua assim, a alegrar este espaço![^]

O J.R. tenho de dizer qualquer coisa! :)

É dos users com quem mais me identifico em muitos aspectos. (excepto na maneira de controlar um ligeiro understeering :D)

E aprecio a sua paciência e frontalidade com que partilha os seus conhecimentos com a malta cá do forum! [8D] ;)

Sem dúvida uma dos membros mais contribuitivos cá do forum. ;)

PS: Ó Julius já viste do que te safaste?? :D

PSS: Peço desculpa pelos outros que ficaram de fora da minha humilde opnião, mas basicamente parecem ser quase todos pessoas muito porriras e que muito deram ao forum! (Pé Leve, ZIzo, Luis Maia, Vrummm, Bomeranr... quero dizer lambo, etc etc etc etc etc e etc)

O que escrevi do J.R., posso escrever do Torres. Poucas vezes concordo com as suas ideias, mas é sempre proveitoso e agradável trocar posts com ele. Mais um membro com uma muito boa cultura geral.

Por acaso aguardava a algum tempo a vez do Torres, acho que temos algumas coisas em comum, entre elas uma tendencia de ir contra a corrente, e de dizer o que lhe vai na alma.
É daqueles que me fazem abrir um topico so porque o ultim post é dele...:D

Voltar
Superior